Amend – Coco, Luxe Creations e Nourishing Mask

A Amend é uma das marcas que sempre vejo os produtos e nunca tive a oportunidade de testar. Recentemente a marca enviou para a Fascínio algumas amostras de seus produtos, normalmente eu não resenho com base em amostras devido a conter pouco conteúdo e as vezes não conseguir criar uma boa opinião, porém como é uma marca que eu tinha a curiosidade em testar e falar sobre ela, farei uma resenha um pouco diferente hoje.

Portanto o post de hoje será feito através dessas amostras e como foi a primeira impressão que tive sobre eles, não poderei falar sobre o uso a longo prazo, pois recebi apenas para duas aplicações e me basearei em cima disso. Para testar a marca enviou 3 linhas diferentes:

Coco

Hidratação e suavidade natural para os fios. Com óleo e manteiga de coco 100% naturais. Zero Parabenos e Sulfatos. Para cabelos ressecados e desidratados.


Luxe Creations Regenerative Care

Recupera os fios opacos, ressecados e sem vida devido à ação dos anos. Com sofisticado óleo de camelina dourada e ativos regeneradores.


Nourishing Mask

A Queratina e Aminoácidos Vegetais presentes na fórmula, asseguram a restauração completa dos fios por dentro e por fora, evitando que o cabelo fique fraco, quebradiço e sem vida. A Máscara Amend Reconstrução promove a restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica, causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes e corantes, gerando o reequilíbrio do teor de água e aminoácidos dos fios, que ficarão totalmente condicionados, macios e regenerados.


O que achei?

O primeiro a ser testado foi o produto com o nome mais difícil! A máscara Nourishing se adequa perfeitamente ao estado do meu cabelo, sendo que eu refiz as californianas e ele estava necessitando de uma boa hidratação. Segui o passo a passo descrito no sachê, deixando o produto agir por três minutos (amo!) e o resultado foi excelente. Na primeira aplicação percebi que os fios ganharam um brilho que eles não tinham, a hidratação foi muito boa e desapareceu com o quebradiço. Na segunda aplicação a hidratação foi ainda melhor, fios soltos, com ainda mais brilho e sem sinal de que estavam tão ressecados e quebrados antes do uso. O segundo produto a ser testado foi a Luxe Creations Regenerative Care, ela é a máscara mais grossa das três que recebi e teve o maior rendimento, sendo que de dois saches que recebi consegui utilizar quatro vezes. Assim como a Nourishing, ela recupera os fios ressecados os deixando completamente hidratados em pouco tempo de uso, sua fragrância é muito agradável e age em apenas três minutos. O último a ser testado foi a linha Coco, ela tem uma fragrância muito forte que acabou atacando a minha rinite pois permaneceu por horas nos fios. O shampoo limpou os fios sem os deixar ressecados e a máscara os hidratou, sendo que essa foi a linha que menos vi potência nos meus fios. Recomendo? Sim, tanto a máscara Nourishing quando a linha Luxe Regenerative foram excelentes para o meu cabelo mesmo com pouco uso, claro que se tivesse recebido mais produto poderia resenhar sobre o uso contínuo de cada um deles, porém com a pequena quantidade obtive um bom resultado como foi apresentado acima.

Onde encontrar?

Os produtos Amend são encontrados em perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »