Ana Maria Braga – Som na caixa, Shambala e Pó de estrelas

Acooooooorda menina, pega o caderno que hoje a receita é sobre os esmaltes lindos que você usará em breve! Faz algum tempo que os esmaltes da apresentadora Ana Maria Braga chegou as prateleiras, anteriormente eles eram exclusivos da  loja Ikesaki e hoje todas as perfumarias tem a autorização de comercializa-los.

Esmaltes Ana Maria BragaRecebi da marca 3 cores para testar e mostrar para vocês, ambas são da coleção “Encontro das Cores” que é composta por 33 cores e 3 de tratamento e todas as tonalidades foram escolhidas pela apresentadora.

A coleção de esmaltes da apresentadora Ana Maria Braga foi lançada em 2015 na feira de cosméticos mais famosa do Brasil – a Beauty Fair. Apaixonada por esmaltes, Ana Maria Braga, sempre sonhou em ter uma coleção escolhida e desenvolvida por ela. “O esmalte é algo muito presente na minha vida e eu sempre sonhei em ter uma coleção que fosse do jeitinho que eu gosto misturando todos os detalhes que eu acho importante. Quando consegui um produto que reunia tudo isso, resolvi dividir com as mulheres que me acompanham há anos. Este é o motivo principal para eu me lançar neste novo e colorido desafio. ” diz a própria Ana Maria.*

Além da escolha das cores a apresentadora também escolheu os nomes de cada uma das suas obras primas, cada uma delas remete a uma lembrança de momentos especiais em sua vida.

Uma das cores é especial, um roxinho claro , super charmoso , que leva o nome da Ana Maria. “Eu sou uma pessoa colorida e não tenho medo de ousar. Na minha coleção você vai  encontrar uma paleta interessante. Tem os clássicos (como vermelhos, brancos e rosas) com um toque  moderno e fresco, cores tendências (como nudes, marsala e metalizados) com uma nova “roupagem” e  algumas cores lúdicas que vão levar a consumidora a ter muitas outras opções de combinação de tons”.*

Na Beauty Fair deste ano os esmaltes da Ana Maria ganhou 7 novas cores para Primavera/ Verão e uma nova embalagem que mostrarei em breve por aqui. Vamos entrar um pouquinho neste universo colorido da Ana Maria Braga e se aventurar nas tonalidades escolhidas por ela.

Som na Caixa - Ana Maria BragaSom na caixa – Cremoso


Shambala - Ana Maria BragaShambala – Cremoso


Pó de Estrelas - Ana Maria BragaPó de Estrelas – Perolado


avaliação

Como é o pincel?

Esmaltes Ana Maria BragaPincel Flat com bastante cerdas.

Camadas necessárias

Apenas no pó de estrelas que precisei de 3 camadas, ele mancha bastante perto das cutículas e acaba dando diferença de cor com o restante (fica mais claro). Ele não deixa as unhas manchadas nem no borradinho, pelo contrário, é muito fácil de limpar mas fica com um efeito feio. O pó de estrelas foi o meu preferido, mesmo com esse problema eu usaria ele novamente só que com outro esmalte por baixo para dar base e dar uniformidade à pigmentação, sendo que ele tem uma base roxa linda e brilhos que parecem pedacinhos de estrelas, as outras duas cores cobriram em 2 camadas e também são fáceis de limpar o que borrar. A apresentadora caprichou na escolha das cores para esta coleção, o tom do Pó de estrelas não se compara a nenhum outro que se encontra no mercado e como disse foi o meu preferido dos apresentados, cada esmalte me remeteu a um sentimento, o Som na caixa para dias animados em que você está de bem com a vida, Shambala para te trazer tranquilidade e Pó de estrelas luz e brilho em sua vida.

É 3 free?

Infelizmente esses esmaltes não são 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Ana Maria Braga podem ser encontrados em perfumarias ou nas lojas físicas e online da Ikesaki.

A vida é da cor que a gente pinta! Espero contribuir um pouquinho para encher de tons a vida de vocês!” – Ana Maria Braga*

*Informações fornecidas pela distribuidora da marca.

2 Comentários
Translate »