Aspa – Spray On – #asparosalaser

A Aspa foi a pioneira em trazer para o Brasil o esmalte em Spray, eles lançaram a novidade na feira Hair Brasil de 2016 e desde então eu fiquei muito curiosa para saber como seria a versão da marca. No evento ENBB tive a oportunidade de conversar com as representantes e conhecer mais sobre a marca.

Aspa CosméticosA Aspa está com uma coleção de 17 tonalidades de esmalte em spray além do fortalecedor com cálcio e o top brilho, a social mídia da marca Adian me contou todo o processo para a fabricação do produto: Desde que o spray saiu nos Estados Unidos a Aspa tentou comprar o produto para ter base para desenvolver o seu, porém sempre estava esgotado e a marca resolveu desenvolver o seu spray do zero, eles pensaram muito e conseguiram fazer uma formula diferente a que estava sendo comercializada lá fora. Testei algum tempo atrás o spray da Impala que segue a “receita” dos importados e eu não gostei, fiquei muito contente por ter a oportunidade de poder testar o da Aspa e em breve farei uma comparação aqui na Fascínio por Esmaltes.

Spray com Top Coat Brilho

Rosa Laser


Spray Top Coat Fosco

Rosa Laser


avaliação

Como é o produto?

Aspa #asparosalaserEle é um esmalte em forma de spray, vem uma lata tipo as tintas que compramos em lojas de material de construção e a aplicação é similar a elas e não tem nenhum segredo.

Modo de usar: Aplique 1 camada de base (no caso a marca sugere a fortalecedora com cálcio da Aspa, mas eles deixam claro que pode ser utilizada a de sua preferência), agite bem a lata com o esmalte e aplique nas unhas aproximadamente em 15 cm de distância, deixe com que o produto seque e finalize com o Top Brilho. Quando seco lave as mão com sabonete ou shampoo passando os dedos para retirar a tinta da pele, cuidado para não bater na unha e tirar o produto.

Dica – Se você deixar as unhas borradas com a base ou com o top coat o spray vai grudar e não vai sair com água, você terá que utilizar o removedor de esmalte.

Top Brilho Aspa

A primeira foto usei o Top Brilho da Aspa, ele secou mais rápido o esmalte mas não deu brilho, deixou as unhas sem graça e optei por passar um top coat com mais verniz. O esmalte em spray seca mais fosco que os esmaltes, e quando passei pela primeira vez fiquei com dó em dar brilho pois ele estava muito bonito daquela forma, foi ai que tirei tudo e apliquei a segunda vez só que finalizando com o top coat fosco. Percebi que na segunda aplicação o esmalte veio mais pigmentado do que a primeira aplicação e acabei preferindo ele fosco do que com brilho. Tive diversos problemas com o Spray da Impala que contei na resenha, o da Aspa foi sem duvidas muito melhor: Ele seca rapidamente nas unhas, não mancha e sai com uma super facilidade da pele, não entrei em desespero como o da outra marca e o acabamento ficou perfeito, como se fosse realmente um esmalte. Como disse no começo do post, farei um post comparando os dois para dar mais detalhes sobre a diferença entre eles.

É 3 free?

Tanto a base fortalecedora quanto o Top Brilho não são 3 free, mas você pode substituir por um produto que seja pois o Spray não apresenta os componentes mais conhecidos em promover alergia, a marca deixa como sugestão seus produtos mas não são vendidos juntos com o spray e permite que você use o que achar melhor.

Onde encontrar?

O Spray-On da Aspa pode ser encontrado em perfumarias ou no site da NetFarma.

4 Comentários
  • Adian Oliveira
    agosto 15, 2016

    Lembro de você no ENNB, adorei de conhecer, fico feliz de compartilhar um pouquinho com você o esmalte em spray, desde a sua criação. Ficou lindo o post.
    #beijoscaprichados
    Aspa Cosméticos
    Adian Oliveira

    • Bárbara Bononi
      agosto 15, 2016

      Eu que agradeço pelo carinho prestado para que esta postagem pudesse ser realizada!

  • Elaine
    agosto 15, 2016

    se dá “memnos’ trabalho, acho que vale né… mas eu mesma ainda não tive a menor cuuriosidade/vontade em comprar.

    Bjim…
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

Translate »