Avenca – Máscara Facial Preta

Quem ai já não ficou horas brigando com os cravos que aparecem? Eu mesma não me aguento e assim que vejo um acabo cutucando até o bendito sair, mesmo que eu faça um buraco no lugar em que ele estava. Para as doidas como eu que não aguentam ver um pontinho preto, a Avenca traz a máscara preta que limpa a pele com argila preta e remove os benditos cravos.

Avenca Máscara Preta é um creme à base de argila preta que se molda em seu rosto removendo cravos e impurezas na superfície da pele. Além de uma pele mais limpa, a máscara promove outros benefícios como: hidratação, controle de oleosidade e maciez.

Provavelmente você já ouviu falar sobre a máscara preta, ela foi febre alguns anos atrás nas gringas e depois de um bom tempo chegou em terras tupiniquins. O que é essa máscara? Ela é feita de argila preta, conhecida por ter diversos benefícios para a nossa pele como hidratação e controle de oleosidade. Outro fator é que ela associada a máscara remove cravos e diversas outras impurezas da superfície da pele. Além disso, algumas delas removem praticamente a sua alma quando se as puxa, pois elas grudam de uma forma que pode até arrancar a sua sobrancelha se tiver com o produto. Não acredita em mim? Coloca no Youtube!

Eu já usava essa máscara de outra marca que importei no momento em que ela começou a virar febre, desde então eu não havia testado nenhuma outra por ter comprado um tubo até que grande. A Avenca é uma das marcas brasileiras que trouxeram esse produto e fiquei empolgada para testar e saber se ela era tão boa quanto a importada que tenho em casa. Cuidado, imagens fortes abaixo:


O que achei?

Como se pode ver na foto acima, ela é realmente preta e bem preta. A Avenca comercializa a máscara em duas formas: o sachê de apenas um uso que foi o que usei e uma bisnaga com 60gr que tem uma maior durabilidade e mais usos. Assim como a outra máscara que tenho em aqui em casa ela é preta (jura?) e tem o mesmo cheiro que não é perfumado, mas também não é ruim. Ambas tem a mesma consistência e achei que a da Avenca seca um pouco mais rápido que a importada que tenho. Depois que o produto secou por completo (preste a atenção no nariz, pois é sempre o último a secar) você precisa puxar essa máscara para remover cravos e impurezas, minha amiga, é ai que o diabo entra. A importada que tenho acaba gerando um pouco de dor quando eu puxo, mas é algo suportável e que passa assim que lavo o rosto, a da Avenca removeu os cravos, impurezas e minha alma tudo junto! Mesmo depois de ter lavado o rosto com água fria para acalmar os poros a minha pele ficou vermelha e demorou algumas horas para voltar ao normal. Ela cumpriu com o proposto? Sim, retirou todos os cravos do nariz, queixo, impurezas e minha alma junto! Depois disso tive que hidratar a pele pois ela ficou bem irritada e sensível. Ela é boa? Sim, mas não para usar no rosto todo, recomendo o uso apenas para áreas como nariz e queixo que se concentram mais cravos, no rosto todo é muito doloroso e não vale a pena.

Onde encontrar?

Os produtos da Avenca são encontrados em farmácias, perfumarias e na loja online da Ikesaki.

0
Translate »