Bella Brazil – Liquid Sand – Light Pink

Faz um bom tempo que os esmaltes com efeito Liquid Sand foram febre lá fora, eu mesma fiquei doida e acabei importando vários vidrinhos pois aqui no Brasil o povo ainda é muito atrasado. Depois de um tempo finalmente as empresas brasileiras resolveram trazer o efeito “areia” para as nossas unhas, sem muita variedade mas chegou né. A Bella Brazil veio para competir com elas trazendo uma coleção com cores diferentes e prometendo a mesma qualidade dos esmaltes cremosos que tanto amo.

Brilho, Glamour e Muito Amor envolvido! A linha de Esmaltes Liquid Sand Bella Brazil, são uma combinação de gliters em variados tamanhos que dão efeito texturizado.

A primeira parte desta coleção veio composta por 6 tonalidades, porém o sucesso foi tanto que a marca trouxe mais 6 cores que mostrei nos lançamentos do mês de março. Para testar a marca enviou a cor Light Pink que é um clássico dos esmaltes Liquid Sand, a maioria das marcas possuem essa tonalidade e todas as Fascinadas amam. Mas será que ele é igual a das outras marcas?


Como é o pincel?

Pincel Flat

Camadas necessárias

Com duas camadas o esmalte preenche perfeitamente, ele tem uma consistência mais grossa que me agradou muito, não escorre e deixa a pigmentação perfeita. Como disse acima essa tonalidade é clássica para esmaltes Liquid Sand, no caso do Light Pink ele foi o que ficou mais fosco nas unhas que as mais marcas que tenho aqui, além de ser o mais rosado de todos (os que tenho aqui para comparar puxam para o nude e o da Bella Brazil para o rosa). O Liquid Sand ou efeito areia se formou perfeitamente sobre a unha depois de seca com o aspecto e textura esperado. Recomendo? Sim! Cor belíssima que não se compara com nenhuma outra marca, efeito e consistência do esmalte perfeitos e que se comparam aos importados.

É 3 free?

Sim esta coleção é 3free, portanto menos itens tóxicos para a nossa vida.

Onde encontrar?

Os esmalte da Bella Brazil são encontrados em perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »