Bella Brazil – Maria Cecilia & Rodolfo – Conversa Fiada e Chega sem Avisar

Faz algum tempo que a Bella Brazil está com uma coleção de esmaltes da dupla Maria Cecilia e Rodolfo que inclusive fui ao evento de lançamento e já testei algumas das cores desta primeiras cores que foram lançadas. No começo deste ano a família aumentou ganhando duas novas tonalidades.

DSC_0014As duas novas tonalidades são o preto cremoso que é básico e eu amo e se deixar tenho um de cada marca e um tom de dourado bem clarinho que é o meu querido para aplicar películas e para festas de final de ano. Assim como os outros esmaltes da coleção eles levam o nome das canções da dupla.

Conversa Fiada – Cremoso


Chega sem Avisar – Cintilante


Como é o pincel?

DSC_0020Pincel Flat.

 Camadas necessárias

O Conversa Fiada precisei de 2 camadas bem passadas para cobrir perfeitamente e não é um dos esmaltes pretos preferidos da Bella Brazil, sendo que de outras coleções você encontra essa tonalidade mais grossa e pigmentada cobrindo apenas em 1 camada. Eu gosto de que cubra em 1 camada devido a usar muito esmalte preto para dar base para esmaltes Multichome e se você tiver que passar muitas camadas vira um sanduíche. A cor Chega sem Avisar também é bem fraquinha em quesito de pigmento, passei 2 camadas e mesmo assim dava para se ver o fundo das unhas e que não é um dos efeitos que gosto, é uma cor que se tivesse mais pigmento ficaria linda nas unhas. Gostei? Preto é básico e se você vai usar somente ele o Conversa Fiada é excelente pois cobre bem em duas camadas, apenas o Chega sem Avisar que na minha opinião poderia ser um pouco mais pigmentado e ficaria muito mais bonito nas unhas.

É 3 free?

Infelizmente essa coleção não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da marca custam em média R$4,50, sendo comercializados em perfumarias e pela loja online da Teruya Perfumaria.

0
Translate »