Betulla – Cia da Natureza – Óleo Corporal

Sabe aquela pessoa que vive com alergia até da própria sombra? Pois essa sou eu. Acordo espirrando igual doida e nem precisa ter motivo, se alguém usar perfume muito forte acaba com meu dia e já até desmaiei no metro daqui de SP devido uma moça estar com perfume forte do meu lado. Quando se trata de produtos com fragrância muito fortes eu acabou deixando para dias pelo qual não estou “atacada” para testar e ver como meu nariz vai aceitar.

Óleo Corporal Cia da Natureza Quando recebi o óleo corporal de Amêndoas e Macadâmia da Cia da Natureza meu nariz já reclamou e comecei a espirrar igual doida, desisto e deixo para lá? Nunca, se for assim eu não usaria nada na minha vida porque meu nariz é chato. Quanto a minha pele ela é tão doida quanto meu nariz, minhas pernas vivem machucadas devido a ressecamento extremo ou a alguma coisa que eu comi que me deu alergia (sendo que sou alérgica a Canela, feijão e frutos do mar) e nem eu sei o que foi. O resultado é eu enfiando a unha para coçar pois não aguento e forma feridas pela perna e braços. Tá Bárbara mas você não usa aqueles cremes hidratantes? Eles me coçam mais do que nunca e a desgraça fica maior, pois eu me coço inteira e ainda espirro igual doida. Como eu resolvo tudo isso? Por muitas vezes não resolvo pois meu nariz acaba ganhando, mas quando ele está de bom humor acabo utilizando hidratante e óleos corporais no banho, pois o perfume dos produtos acaba sumindo rapidamente e não ficam em mim. Foi dessa forma que testei o óleo corporal da Cia da Natureza e conto como foi o resultado mesmo não sendo o modo de aplicar correto.

Betulla - Cia da Natureza - Óleo Corporal

Finíssima combinação de óleos emolientes e umectantes proporciona à pele uma agradável sensação de maciez e sedosidade evitando o seu ressecamento, perfumando-a suavemente e protegendo-a por longo tempo.


avaliação2017O que achei?

Mesmo não seguindo o modo de usar que seria passar o produto sobre o corpo pós o banho e sim durante o banho ele hidratou muito a minha pele, as minha pernas que estavam mega ressecadas e cheias de feridas melhoraram muito e consegui até depilar com a gilete (também tenho alergia a cera) sendo que ele permite retirar os pelos de forma mais suave pois ele é bem grosso e forma uma película protetora na pele. Meu método anti rinite foi aplicar o produto sobre o corpo molhado e massagear bem para a hidratação completa, como ele é um óleo e gruda bem eu continuei com o meu banho, lavando e hidratando os cabelos e por fim tirei o óleo com o sabote para não ficar grudento e com o perfume forte. O resultado foi maravilhoso, o perfume dele permaneceu porém agradável e na proporção perfeita para mim e meu nariz, minha mãe que também é alérgica utilizou da mesma forma e amou. Recomendo? De olhos fechados, excelente óleo hidratante com perfume muito gostoso e que deixa a pele hidratada.

Onde encontrar?

Você pode encontrar o óleo corporal da Cia da Natureza em perfumarias e farmácias como a rede Onofre.

0
Translate »