Born Pretty – Chameleon – 222

A louca aqui nunca foi fã de esmaltes multichrome, sempre fui a maluca dos Holográficos e dos Liquid Sand (que faz algum tempo que não uso). O que não me chamava a atenção eram os esmaltes que as marcas brasileiras tinham, nunca me identifiquei com nenhum deles até ver os da nova coleção da loja Born Pretty.

222 - Born PrettyA Born Pretty sempre teve a coleção Chameleon e eu acabei deixando de lado pois só tinha olhos para os holográficos que já mostrei por aqui, alguns meses atrás a loja lançou 5 novas cores em um novo vidro com 10 ml que foi amor a primeira vista. Mostrei anteriormente na Fascínio por Esmaltes a cor 221 e 223, fiquei tão apaixonada que pedi para a loja as outras 3 cores que estavam faltando para a minha coleção. A tonalidade 222 é a mais difícil de ver a transição de cores, ele varia entre um azul escuro puxado para o roxo e vai para um azul mais claro bem brilhante que parece que tem pó de ouro em sua formula.

222 - Born Pretty 222 - Born Pretty 222 - Born Pretty 222 - Born Pretty


avaliação

Como é o pincel?

222 - Born PrettyPincel flat pequeno, tampa de solta para facilitar a esmaltação.

Camadas necessárias

Passei duas camadas do Rock da Bella Brazil para dar base, a Born Pretty deixa claro que é necessário essa camada de preto antes de esmaltar com toda a linha Chameleon, com apenas uma camada o 222 cobriu o preto e deixou o brilho que mostrei nas fotos. Optei por passar o Rock da Bella Brazil coleção gel por ele secar bem rápido, são 3 camadas de esmalte ao total e pode não dar certo se você utilizar um como base que demore para secar ou que esteja mais velho pois vai acabar fazendo um sanduíche de esmalte que na primeira esbarrada vai sair. Infelizmente não consegui ver uma transição tão evidente como vi nas demais cores que já testei, ele vai variando muito entre um azul noite puxado para esverdeado ao tom mais claro de azul que foi o que captei nas fotos, sem duvidas o brilho deste esmalte é um dos mais bonitos que tenho em minha coleção.

Onde encontrar?

Os esmaltes Multichrome são comercializados na loja internacional Born Pretty pelo valor de $15,88 dólares, sendo que as leitoras do blog tem desconto de 10% usando o código “WBL91”

WBL91

2 Comentários
Translate »