Born Pretty – Chameleon – 223

Desde que recebi os mimos que a loja Born Pretty me enviou fiquei doida para usa-los, fiquei espantada com dois esmaltes que havia recebido de tão bonitos que eles eram. Dois destes recebidos são da coleção Chameleon, trazendo novo formato do seu vidro e novas cores apaixonantes.

Born Pretty - Chameleon - 223

A linha Chameleon é formada por esmaltes multichrome, é um tipo de efeito asa de besouro que dependendo da luz ela fica de uma cor e mudando o ângulo ela fica de outra. Aqui no nosso querido Brasil apenas os esmaltes indies que tem esse efeito, algum tempo atrás tivemos exemplos desse tipo de esmalte da marca Ludurana e da Hits, mas ambas não fabricam mais esse tipo de efeito. O 223 tem duas tonalidades dependendo da luz: roxo e verde, sendo que tem um brilho maravilhoso que não é encontrado em nenhum exemplar do Brasil.

Born Pretty - Chameleon - 223 Born Pretty - Chameleon - 223 Born Pretty - Chameleon - 223


avaliação

Como é o pincel?

Born Pretty - Chameleon - 223

Pincel flat pequeno, tampa de solta para facilitar a esmaltação.

Camadas necessárias

Passei duas camadas sobre o esmalte preto (também duas camadas), ele necessita de uma base nesta tonalidade para ter o efeito das fotos. O esmalte secou rápido e é fácil de limpar, dê preferencial a um esmalte preto pigmentado que cubra em apenas 1 camadas (que não foi meu caso), pois assim a secagem é mais rápida e não fica tantas camadas que podem vir a descascar mais rápido. Anteriormente mostrei o 221 que é irmão do 223 e eu até o momento não sei qual é o mais bonito, sem duvidas a Born Pretty caprichou nesta coleção e dá vontade de ter todos.

Onde encontrar?

Os esmaltes Multichrome são comercializados na loja internacional Born Pretty pelo valor de $15,88 dólares (clique aqui para acessar), sendo que as leitoras do blog tem desconto de 10% usando o código “WBL91”

WBL91

0
4 Comentários
Translate »