Born Pretty – Chameleon – 50

A loja chinesa Born Pretty adora deixar nós Fascinadas babando pelas suas novidades, eles sempre estão ditando novas modas para o mundo das unhas e trazem sempre novos tipos de esmaltes para o mercado. A loja entrega para o mundo inteiro, demora? Sim, mas vale a pena esperar pelas lindezas que eles tem.

O esmalte de hoje faz parte da coleção Chameleon, ela combina o efeito Multichrome e glitter holográfico. Todos os esmaltes da Born Pretty possuem um nível de pigmentação que não se vê aqui no Brasil, ou seja, quando digo que ele é Multichome é que ele realmente traz o efeito com louvor e não houve economia nesse pigmento. O fofo de número 50 (infelizmente sem nome) é puxado para o marrom esverdeado, ele é o último esmalte dessa linha que mostro por aqui, porém já se passaram as seguintes cores: 221 que varia entre o roxo/vinho e o verde, 222 que varia entre o azul e o roxo escuro, 223 com variação de verde e rosa, 219 que fica entre o azul bem escuro e o roxo também escuro, 224 tom de verde que muda para o azul e 08 que fica entre roxo e verde esmeralda e o 226 que fica entre dourado e o verde esmeralda. Lembrando que esse tipo de esmalte é utilizado uma camadas de preto para depois aplica-lo.

 


Como é o pincel?

Pincel flat pequeno, tampa de solta para facilitar a esmaltação.

Camadas necessárias

Como disse acima esmaltei com uma camada de esmalte preto para depois aplicar duas camadas do Multichome da Born Pretty. Assim como todas as outras cores desta coleção ele tem um pigmento impecável, seu efeito sobressai assim que o pincel passa sobre as unhas e você consegue perceber seu brilho. O glitter holográfico é bem distribuído e não necessita ser “pescado” pois vem em excelente quantidade no pincel. A sua formula parece em gel, desliza sobre a unha deixando a lisinha e secando rapidamente o que me lembrou os esmaltes da Revlon. Recomendo? Sim! Os esmaltes da Born Pretty tem uma qualidade que ainda os esmaltes brasileiros não conseguiram alcançar, principalmente em quesito pigmento. Esse tem muita pigmentação e por este motivo são mais caros, não é absurdo mas acabam saindo mais caros que um esmalte cremoso normal. Cobertura perfeita, pigmentação invejável, vidro moderno, tampa que se volta e ajuda a esmaltar, pincel flat (poderia ser maior) e secagem rápida.

Onde encontrar?

Os esmaltes Multichrome são comercializados na loja internacional Born Pretty pelo valor de $15,88 dólares, sendo que as leitoras do blog tem desconto de 10% usando o código “WBL91”

WBL91

0
Translate »