Bourjois – La Laque – Ni Vernis Bleu

Faz um bom tempo que a Bourjois mandou para a Fascínio os seus esmaltes da linha La Laque que foi trazida no começo do ano passado aqui para o Brasil. Para variar a Bárbara está atrasada e como eu gosto de testar com calma todos os esmaltes importados que recebo ele e mais um irmão que em breve trago a resenha acabaram na caixinha de resenha por mais tempo.

DSC_0065

12 cores intensas e brilhantes para um equilíbrio perfeito. Uma gama única de cores pensadas para propor uma oferta colorial ampla, equilibrada (dentre as cores tendência de mercado), e luminosa (cores vivas e intensas).

Já testei e mostrei por aqui as cores Fuchsiao Bella, Are You Reddy? e Flambant Rose todas em tonalidades de rosa e vermelho. A cor de hoje me deu um belo trabalho e testei um fator que diversas Fascinadas comentaram nos posts da Bourjois que é o fator do esmalte não secar rapidamente. O trabalho eu explico depois, quanto ao fator de secar eu nunca tive problemas com os esmaltes da marca, mas sempre fiz minhas unhas durante a tarde e elas sempre secaram normalmente, desta vez eu esmaltei a noite e depois de cerca de 6 horas que fui dormir. As fotos abaixo foram o resultado no dia seguinte, sem edição e o real resultado:


Como é o pincel?

DSC_0076

Pincel Fino com poucas cerda e sistema anti gotejamento.

Camadas necessárias

Passei duas camadas como o normal, como disse acima depois de umas 6 horas fui dormir o que foi mais do que o suficiente para qualquer esmalte secar. No dia seguinte o esmalte estava com marcas de cobertor, sim mesmo depois de todas aquelas horas o esmalte não estava completamente seco e ficou com esse aspecto horroroso cheio de marcas. Como disse nunca havia acontecido isso comigo, não sei se foi porque esmalto durante a tarde, se depois finalizo com Top Coat e ele faz com que o esmalte seque. De aspecto antes de dormir ele estava completamente seco e não achava que ficaria desta forma, ainda tenho mais uma cor desta linha para testar e farei o mesmo teste que fiz com esse. Quanto ao trabalho que disse acima, minha câmera nunca pega a cor real dos esmaltes na tonalidade verde e o Ni Vernis Bleu é exatamente um deles. A sua tonalidade é de verde agua, daqueles lindíssimos que você vê a distancia, na minha câmera? Ele é azul piscina dos mais escuros. Tive que ir para o Photoshop para trazer a sua cor real que é a das fotos dele aplicado nas unhas. Tá Bárbara, mesmo ele demorando para secar e provavelmente eu sempre terei que aplicar um Top Coat para seca-lo (esqueça o spray, eu usei no dia que esmaltei e pelo jeito não adiantou)vale a pena? O vidro é caro! Sim, o vidro é caro, você vai precisar de um Top Coat para ter certeza que ele está seco ou terá que esmaltar com ele bem cedo para não ficar com marcas. Vale a pena? Sim, a Bourjois é uma marca excelente de esmaltes e eu gosto muito dela, os pinceis das demais coleções principalmente a 1 Second é um dos melhores que já usei, todos os esmaltes tem uma pigmentação perfeita e que não deixa em nada a desejar.

É 3 free?

Sim, os esmaltes da marca são 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da marca são encontrados em perfumarias, drogarias e na Época Cosméticos.

2 Comentários
  • Margareth
    maio 30, 2017

    Linda cor e lindas unhas.
    tenho a marca e adoro.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

Translate »