Charis Professional – Supreme Shine Brunette

E vamos a mais um capitulo da mãe cobaia passando pela Fascínio por Esmaltes, porque mãe é mãe e ela adora quando eu recebo produto que não dá para o meu cabelo e dá para o dela.

Limpa, desembaraça e condiciona, promovendo maleabilidade e vitalidade e minimizando a aparição de pontas duplas e o rompimento dos fios. Seu cabelo limpo, saudável, macio e com frizz reduzido.

Na Fascínio o negocio é democrático, quando chega algo que não dá para mim, Dona Marlene assume como testadora assistente aqui no blog. Para quem não sabe, meu cabelo é meio castanho e meio loiro, ou seja, na raiz (onde não posso descolorir) ele é castanho, da orelha para baixo ele é loiro devido a californiana que vai migrando de cor dependendo do meu humor (as vezes rosa, as vezes roxo, as vezes só loiro mesmo). A linha Supreme Shine Brunette da Charis é especifico para cabelos castanhos, sendo eles ressecados ou oleosos, o que importa é que o fio seja castanho. Minha mãe mantém a cor original do nosso cabelo, castanho no caso, e eu pedi para ela testar essa linha, mesmo eu também dando aquelas usadas básicas para ver qual era e o que faria nos fios que não são castanhos.

Shampoo

Shampoo hidratante para cabelos escuros. Promove a higiene do cabelo e couro cabeludo, removendo resíduos que pesam sobre os fios, deixando-os limpos por mais tempo. Dá maciez e brilho incríveis, reduzindo a porosidade. Promove vitalidade e aumenta a maleabilidade dos fios.


Condicionador

Condicionador para cabelos escuros. Desembaraça e condiciona os fios hidratando e nutrindo as fibras para que fiquem macias e com brilho, reduzindo a porosidade. Promove a vitalidade e aumenta a maleabilidade dos fios.


Leave – In

Desembaraça, minimiza a aparição de pontas duplas e o rompimento dos fios. Atua como umectante natural, aumentando a maleabilidade e a maciez dos fios, promovendo maciez e brilho. Contém ativos termoprotetores e também filtro solar, que protege os fios dos raios UV.


Máscara

Supreme Shine Brunette Mask é indicada para a revitalização intensiva, promove uma hidratação profunda, dando aos fios maciez e brilho. Elaborada com creatina, óleo de buriti e amêndoas. Doa aos fios extrema emoliência, deixando-os macios e sedosos.


O que achei?

Vamos contar primeiro como foi para mim, a teimosa que usou na metade que é castanha (mentira passei no cabelo todo). A linha completa hidrata por completo os fios, em nenhum momento por ser um produto especifico para cabelos castanhos ele alterou a parte loira, portanto não fez nenhum mal a eles. Eu e a minha mãe tivemos a mesma impressão, sendo que o shampoo e condicionador são produtos normais, tem uma excelente qualidade e sem duvidas dão de 10 a 0 para muitos outros de marcas bem conhecidas que encontramos no mercado por exemplo, pois a linha da Charis é muito superior a eles e tem qualidade profissional. Quanto a máscara ela é a que mais gostamos, ela tem uma hidratação intensiva e só pode ser utilizada 1x por semana, portanto você consegue manter a hidratação dela durante os outros dias por ela ter uma boa potência. Um dos itens desta coleção que eu Bárbara não aprovo é o Leave In, o produto em si é excelente e cumpre com todos os requisitos apresentados acima, mas devido a embalagem quando você coloca sobre a palma da mão cai muito produto, eu tive que tirar o excesso dele com a toalha para que os fios não ficassem pesados, portanto é uma questão de embalagem e não do produto (ele protegeu do calor e não causou nenhum dano aos fios) mas ele sai muito e com uma válvula solucionaria este problema. Recomendamos? Sim, este é o primeiro produto para cabelos castanhos que recebo, normalmente as marcas dão uma maior importância para quem é loira e se esquece das outras tonalidades. Como disse acima a linha toda tem uma excelente qualidade principalmente a máscara que é que trás mais resultados. Os produtos da Charis levam o seguinte selo:

Onde encontrar?

A linha completa Supreme Shine Brunette é encontrada no site Beleza na Web.

0
Translate »