Cissi Películas & Esmaltes – Unhas dia do Rock

O dia do Rock foi na semana passada, mas como eu estava travada da coluna não consegui fazer este post antes. Nunca é tarde para fazer uma homenagem para o tipo musical que amo não é? A combinação foi feita com uma das películas que a querida Cissi me mandou já faz algum tempo e eu fiquei aqui pensando em como eu iria combina-la

Cissi Películas e Esmaltes

Eu sempre digo para a Cissi e repito para vocês: Eu AMO tudo que brilha, isso se aplica em tudo na minha vida, roupa, acessórios e não poderia deixar de aplicar isso nas unhas. Pensando na minha vamos se dizer “versão perua” ou quem sabe “corvo” para tudo que brilha (para quem não sabe os corvos roubam qualquer coisa que brilha, eles são fascinados por brilho e chegam a bicar carros tentando “tirar um pedaço” para levar para os seus ninhos) juntando com a minha outra paixão que é a película em renda.

BlackHeart BlackHeart


avaliação

É fácil de aplicar?

Sim, elas derretem com o contato do removedor de esmalte ou do finalizador.

Nitidez 

Como vocês devem ter percebido as minhas unhas estão mais curtas, isso ocorreu devido a uma delas (sempre a mesma) ter dado uma bela lascada (dessa vez ela não quebrou) portanto eu tive que lixar e deixa-las mais curtas. Esmaltei com o esmalte preto da marca Black Heart, meu cunhado me trouxe esse vidro de NY em uma de suas visitas a trabalho, esse é o vidro original e que deu origem a diversos outros que encontramos no mercado da China, este é bem maior que os chineses e nem preciso dizer que a qualidade do esmalte também é muito melhor. Duas camadas de preto e apliquei em duas unhas a película em foil da Cissi, ela é super brilhante mas como estamos no inverno eu achei que cairia super bem um fosco sobre toda a combinação. Apliquei o Top Coat fosco da Nati (clique aqui para ver a resenha) e achei que a combinação ficou perfeita e super Rock!

Onde encontrar?

A cartela em foil da linha Glamour custa R$2,00 com 6 unidades a com 12 por R$4,00 elas são vendidas na Cissi Películas (clique aqui para acessar).

6 Comentários
Translate »