Cless – Lightner Blonder Plex

Quando o assunto é descolorir o cabelo eu já fico com receio, pois tenho fios muito finos e que quebram por qualquer motivo, ainda mais com contato de produtos como água oxigenada. Recebi na Beauty Fair o Lightner Blonder Plex que promete cabelos 4x mais fortes, resistente e protegidos e fiquei curiosa para testar.

Cless - Lightner Blonder PlexAntes de mais nada vamos a definição do Lightner Blonder Plex: Ele é um sérum protetor para descoloração, indicado para todos os tipos de cabelos e traz os seguintes benefícios: Maior proteção, maior força, sem pontas duplas, mais brilho, maior hidratação e mais maciez. Foi desenvolvido para atender os mais altos níveis de exigência e atingir tons mais claros de descoloração SEM DANOS. Possui tecnologia exclusiva, que protege 96% da fibra capilar durante o processo de descoloração, desta forma os danos são drasticamente reduzidos e o cabelo fica 4x mais forte e resistente. Para quem não sabe, tenho Californiana nos cabelos, ou seja, da orelha para baixo ele é mais claro que a minha cor natural, esta foi a maneira que encontrei de ter algo diferente nos meus cabelos sem agredir os fios. Toda Fascinada sabe que precisa dar retoques em qualquer tipo de cor de cabelo e na Californiana não é diferente, os fios estavam ficando acinzentados e eu precisava dar um jeito nisso. Uma das maneiras de se fazer este tipo de efeito nos cabelos é com pó descolorante e água oxigenada e claro que é a mais nociva de todas e não a recomendo, porém eu iria ficar apenas 3 minutos com a mistura nos cabelos pois era apenas para tirar o acinzentado e utilizaria o Lightner para proteção.

Cless - Lightner Blonder Plex Cless - Lightner Blonder Plex


avaliaçãoO que achei?

Como disse deixei 3 minutos a mistura de água oxigenada, pó descolorante e o Lightner nos cabelos e tive a seguinte percepção: Como diz na caixa ele protege 96% e realmente protege, mas mesmo assim meu cabelo quebrou bastante, tanto que ele está bem espigado e acredito que não dê para ver nas fotos. Atendeu ao requisito de deixar os cabelos mais claros, tanto que fiquei pouquíssimo tempo e os fios acabaram mais claros do que com a tintura, não percebi nenhuma ponta dupla e o produto dá mais brilho aos cabelos tanto que parecia que eu havia utilizado a tintura própria para o efeito. As questões de hidratação, maciez e proteção foram as que me incomodaram, ele protegeu mas não a ponto de fazer com que meu cabelo não quebrasse, tive que utilizar diversos produtos depois para trazer maciez e hidratação pois os fios estavam duros. Eu poderia dizer que devido ao meu cabelo ser fino tudo isso aconteceu, mas na embalagem está descrito que é para todos os tipos de cabelo, portanto eu acredito que estou dentro da expectativa de funcionamento do produto,  também acredito que se não tivesse o utilizado o resultado seria muito pior, ficaria extremamente seco e eu demoraria para colocar tudo em ordem. Infelizmente para o meu tipo de cabelo o Lightner Blonder Plex não atendeu a todos os requisitos propostos, porém ele ajuda sim a proteger os fios, mas não para o meu tipo de cabelo. Ainda testarei só que com a tintura para Californiana, pois cada bisnaga vem para 4 aplicações.

Onde encontrar?

O Lightner Blonder Plex pode se encontrado na Ikesaki.

0
Translate »