Nati – Coleção Nós Amamos

A Nati lançou para o inverno a coleção “Nós Amamos” inspirada em itens que nós mulheres amamos, nomeando assim as cores das 5 escolhidas pela marca. Eu confesso que faz algum tempo que não me animo muito com as novas coleções da Nati, faz muito tempo que a marca não traz nenhum tom de azul, verde ou laranja, sempre tons de rosa e marrom, o que não foi muito diferente nesta coleção.

Nós Amamos - Nati

As 5 novas cores trazem o padrão que disse acima, um cinza (até ai um tom que saiu do padrão), dois tons de rosa, um mais nude e um mais forte e dois tons de marrom – nude e um marrom bem escuro. Eu gosto dos esmaltes da marca, mas sinto falta de uma coleção que arrisque mais nas cores, tons mais vivos e que saia do clássico, deixo como sugestão a marca. Como falamos de uma coleção de inverno, sabemos que esses são os tons que mais agradam, senti falta de um vermelho, pois inverno para mim é marca registrada de tons de vermelho, cinza e marrom, exatamente os tons que eu não curto muito. Mesmo faltando o vermelho, a marca traz 3 cores cremosas e 2 que no vidro diz cremoso mas nas unhas eles não são tão cremosos assim:

Salto Agulha - Nati

Salto Agulha – Cremoso


Rasteirinha - Nati

Rasteirinha – Cremoso


Anabela - Nati

Anabela – Cremoso


Sandalia de Festa - Nati

Sandália de Festa – Perolado


Sapatilha - Nati

Sapatilha – Cremoso com Glow (brilho)


avaliação

Como é o pincel?

Salto Agulha - Nati

Camadas necessárias

Em ambos passei duas camadas, os esmaltes estão bem pigmentados e fáceis de ser aplicado nas unhas. As cores são muito bonitas, mas ressalvo que a cor Sapatilha e Sandália de Festa não são cremosos como diz no vidro, pois eles tem um leve brilho – nas unhas ao vivo bem mais aparente –  que eu daria como perolado.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

4 Comentários
  • Alice Maria Cirufo
    maio 26, 2016

    Concordo com vc na parte de que eles poderiam inovar mais nas cores! Mesmo assim, achei as cores dessa coleção bonitas, porém sem nada de diferente!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    • Bárbara Bononi
      maio 26, 2016

      Exato, mas achei que na Funk Carioca melhorou essa parte da inovação.

  • Danielle
    maio 26, 2016

    Que linhas essas cores de esmaltes, gostei, usaria todos, arrasou. Bjs…
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    • Bárbara Bononi
      maio 26, 2016

      Obrigada pelo carinho ❤

Translate »