Colorama – Coleção Gio Antonelli

Coleção antiga? Sim, mas que muita gente usa e tem em casa. A marca não é uma das minhas preferidas, portanto passa pouco por aqui, hoje a atriz mudou para outra marca que já contei nas redes sociais. Hoje, alguns dos esmaltes da Gio Antonelli versão Colorama.

Uma parceria inédita com Giovanna Antonelli, que trará cores incríveis com uma personalidade única, além de efeitos exclusivos!

Porque eu não gosto de Colorama? Acho que a qualidade deles deixam a desejar além de não inovarem em suas cores e efeitos, claro que essa é uma opinião pessoal e cada um tem a sua. Como aqui é um blog democrático claro que eu não deixaria de testar os esmaltes recebidos pela Netfarma e contar para vocês o que achei.

Cheguei Causando – Cremoso


Amo não nego – Cremoso


Eletrizando – Cremoso


Nada Básico – Cremoso


Ostentação – Efeitos Especiais


Como é o pincel?


Pincel normal com cerdas longas.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Em todos os esmaltes tive o mesmo problema: esmalte fino, ralo, sem pigmento e que empoça nas cutículas. Todas as cores precisam de 3 camadas e olhe lá pois a cor não fica bonita nas unhas e acabava aparecendo falhas.Pincel antigo que a maioria das marcas já abandonaram, ruim de esmaltar e que não abre como o flat dificultando a esmaltação. Recomendo? Não, infelizmente a Colorama não consegue colocar em linha esmaltes com QUALIDADE que seria o básico para uma fabricante tão antiga de mercado, faz anos que mantém as mesmas cores e pincel antigo que ninguém mais usa.

É 3 free?

Pelo menos a sua fórmula é 5 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Colorama são encontrados na Netfarma.

Novidade: As leitoras que comprarem na Wish List da Fascínio ganham 5% de desconto com o código FASCINIO5OFF em compras acima de R$129,90.

00

0
Translate »