Dailus – Pigmento – Cor 40

Quando tomei curiosidade por maquiagem e para aprender a me maquiar eu me dei conta de que os produtos que eu tinha em casa não me ajudavam em muita coisa para repetir o que eu aprendia pelo Youtube, eu via aquelas maquiagens lindas com aquela sombra brilhante, ou aquele preto bem preto que eu esfregava, esfregava e não ficava nem perto de chegar ao resultado que eu queria. Com o tempo você aprende que precisa dos produtos certos para obter a tal da maquiagem sonhada e pega o pulo do gato.

Pigmentos para serem utilizados em qualquer parte do rosto. Indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios.

Eu sei fazer uma boa maquiagem? Nunca. Eu sou uma pessoa curiosa e insistente que vai lá quebra a cara, tenta de novo, de novo e de novo até acertar. Uma das primeiras makes que eu quis aprender foi a tal da smokey eyes, ou seja, aquele olho pretão tudo de bom que cai preto para todo lado e se bobear você sai parecendo a Samara do Chamado. Tentei por diversas semanas tentar fazer essa porcaria e nada, comprei outras sombras para tentar pigmentar o preto e nada, troquei de lápis e até que consegui um resultado bom, mas não preto sonhado.

Até que você vai entendendo um pouco mais e descobre que tem um produtinho, bem inho mesmo, que é exatamente aquilo que está faltando na sua sombra: o tal do pigmento. A Dailus trouxe ao mercado uma variedade imensa de tonalidades e formas de pigmento, sendo eles matte ou com um brilho super intenso. No caso da cor 40 que foi a qual recebi para testar fica na casa dos mattes.


O que achei?

Como qualquer pigmento, ele é super concentrado e trás o efeito das fotos apresentadas neste post. Se eu usa-lo sozinho vai ficar igual as suas fotos? Não. Como qualquer outro preto, sendo ele em sombra ou pigmento você precisa dar uma base, ou seja, ele sozinho pigmenta, sim, mas não fica preto da maneira que queremos.

Portanto eu fiz uma camada de lápis preto cremoso para preparar, esfumei levemente e apliquei o pigmento. Porque o lápis? Ele é cremoso e fixa melhor o pigmento, ele faz com que ele grude e dá base para deixar tudo mais preto. O pigmento 40 da Vult na embalagem já não parecia que era preto e sim puxado para o marrom, sozinho (sem algo cremoso) ele mancha e fica apagado, aplicado sobre o lápis ele toma o efeito fosco mesmo com o lápis tendo brilho. Recomendo? Sim, excelente produto, pigmenta muito bem, deixa a maquiagem muito bonita e não precisa construir muitas camadas para obter o resultado acima.

Onde encontrar?

Os pigmentos da Dailus são encontrados na Netfarma.

0
Translate »