Dicas – Hidratantes de Unhas

Eu não sei se onde você mora está frio, mas aqui em São Paulo está uma bela friaca de 15° que já me faz espirrar igual doida. Com isso começamos a tomar banho com a água mais quente, o que acaba com o nosso cabelo e também com as nossas unhas. Tomar banho que não seja quente com essa temperatura para mim é impossível, principalmente para quem morre congelada com o primeiro vento gelado que cruza comigo, assim como o cabelo, as unhas ressecam com esse tempo, pois a água quente também deixa ela seca e a chance de quebra é praticamente a mesma do seu cabelo. Para isso separei alguns produtos que uso para hidrata-las e tentar evitar a quebra, ambos os produtos abaixo eu já usei, testei e dão super certo.

01

1- Hidratante Crescimento Natural das Unhas – Usei muito esse produto da marca Anita e não consegui ver a sua eficiência para crescimento mas percebi para hidratação, ele ajuda hidratar cutículas e unhas e tem em sua composição diversas substancias importantes para nossas unhas como a queratina. O cheirinho do produto é uma delicia e pode ser aplicado sobre o esmalte. Clique aqui para ver a resenha e saber mais sobre ele.

2- Vetora – Eu recebi esse produto de uma falecida loja parceira da Fascínio algum tempo atrás, confesso que não conhecia o produto e ao testar gostei bastante, sem duvidas ele hidrata e muito (mais que todos que indico neste post), mas também é um dos mais caros e vem menos produto. Clique aqui para ver a resenha e saber mais sobre ele.

3- Agile – Além do removedor de cutículas que amo, a marca trouxe no ano passado mais irmãos para a linha, sendo eles o hidratante fortalecedor para unhas e cutículas. Ele vem com um pico aplicador bem prático e eu gostei bastante do resultado, além disso ele fortalece as unhas pois tem em sua composição Manteiga de Karité (para hidratar), queratina (essencial para o crescimento das unhas) e a querida Melaleuca (crescimento e remove fungos e bactérias). Clique aqui para ver a resenha e saber mais sobre ele.

4- Linha de Tratamento Therapy – Essa foi uma das melhores linhas que a DNA Italy lançou, quando vi sobre ela fiquei doida para testar, pois estava com as unhas extremamente secas. Me recordo que era justamente nesse época e minhas unhas não aguentaram e me abandonaram e eu investi nesta linha. São 3 kits diferentes,ambos com bases e um tratamento em especial: o Bi-phase Oil em que o óleo penetra por completo nas unhas e cutículas, kit Scrub que vem com um esfoliador e o kit Peel Off que é um hidratante que se passa nas unhas e depois que seco se puxa igual a Fita Liquida. Cada um dos kits tem algo a agregar para as unhas, o que acho legal é que cada um foi pensado para o momento que a sua unha está, no caso de unhas secas eu recomendo o Bi-phase, pois ele penetra nas unhas e não necessita retirar o produto, o Peel Off indico para manutenção, ou seja, quando você vê que as unhas estão começando a ficar secas e necessita de um socorro. Testei cada um deles por aqui, clique aqui para o Kit Bi-phase Oil , aqui para o Kit Scrub e aqui Kit Peel Off (antes se chamava Hidra Mask).

Onde encontrar?

  • Hidratante Crescimento Natural das Unhas – Teve época que eu encontrava fácil ele, hoje é mais difícil de se ver nas perfumarias, não achei nenhuma loja online que tenha o produto, portanto se você achar me avisa!
  • Vetora – A marca indica apenas uma loja para compra, quando você entra tem apenas os produtos para cabelo e fiquei sem entender. Assim como o Hidratante da Anita, se você souber alguma loja que venda esse produto, por favor me avise aqui nos comentários.
  • Agile – Tanto o hidratante quando toda a linha Agile pode ser encontrada em perfumarias (aqui perto de casa tem em diversas) ou pela Lojas Mundial que é parceira da Fascínio por esmaltes e de total confiança.
  • Linha Tratamento DNA Italy – Esse kit pode ser encontrado em perfumarias, o valor é em torno de R$12,00 e você pode adquirir pela loja Doce Película que tem os 3 kits para venda.

Assim como eu falei no post sobre os fortalecedores de unhas (não conferiu ele ainda? Então clique aqui), claro que há mais produtos que hidratam as unhas, principalmente óleos como o de cravo, eu não falei sobre ele no post pois eu sempre usei o da DNA Italy, mas depois que conheci essa linha de tratamento acabei deixando ele de lado, pois ele não penetra nas unhas e faz aquela nhaca, utilizo ele hoje para remover esmaltes com papel alumínio (também não sabe como remover esmaltes dessa forma? Não perca tempo e clica aqui), pois assim agride bem menos as unhas e também evita o ressecamento. Além de tudo isso não se esqueça de usar um bom hidratante em creme, eu já usei diversos e na semana que vem mostro os que gosto por aqui!

0
2 Comentários
Translate »