Dicas – Vult – Duo para sobrancelhas

Quem tem sobrancelha perfeita e que não precisa daquele leve remendo? Pois é, desde que aprendi a fazer um pouco de maquiagem eu vejo diversas blogueiras do assunto arrumando as queridas sobrancelhas. Eu fiquei anos e anos sem tirar as minhas, a preguiça chegou, ficou e tirou férias prolongadas por aqui. Depois de bons anos fui lá no salão para pelo menos definir as bonitas e tentar dar um jeito nelas. As minhas são bem grossas, e tenho bastante pelinhos porém ainda aparece no fundo a minha pele, pois meu cabelo é bem fininho e ralo e as sobrancelhas não seriam diferentes. Duo para sobrancelhas - Vult

Eu havia testado o kit para sobrancelhas de outra marca e tinha gostado bastante, apenas senti que o produto não era tão pigmentado como esse e vinha mais dois produtos que nunca usei sendo que um deles eu não aprendi a usa-lo até hoje. O da Vult é bem simples, tem duas cores sendo um marrom mais escuro e um mais claro que eu assim que vi percebi que daria para delinear côncavo (explico essa proeza em breve). Mas vou mostrar o efeito do duo como ele é recomendado a ser usado:

Duo para sobrancelhas - Vult

Para quem não tem o habito de se maquiar esse parece um produto que não faria nenhuma diferença, mas delinear e preencher as sobrancelhas fazem uma grande diferença no rosto e na maquiagem final. Usei para aplicar o produto um pincel chanfrado que tinha aqui em casa, ele fica certinho com o tamanho das minhas sobrancelhas e eu me dou super bem com ele, mas cada pessoa tem um pincel que se adapta melhor. Fiz um lado com e um sem o preenchimento para ver a diferença:

Duo para sobrancelhas - Vult

Do lado direito apliquei o produto por toda a sobrancelha com a ajuda do pincel chanfrado e esfumei com o dedo para ficar mais natural, usei o tom mais escuro do duo. Fica evidente a diferença entre que foi preenchido com o outro ao modo natural. O legal do duo é que ambas as cores são efeito matte, ou seja, não tem nenhum brilho o que deixa como se as sobrancelhas fossem suas mesmo.  Como esse é um blog sobre esmaltes e quem sabe futuramente ele não vira um “Fascínio por esmaltes e maquiagem” eu gravei um vídeo de como eu apliquei do outro lado para igualar, não tem segredo algum e vocês sabem que eu não sei gravar vídeos muito bem, estou tentando me esforçar para editar e gravar e juro que vai melhorar com o tempo (assim como também melhorei nas fotos do blog), já ganho o meu dia se você der seu like e se inscrever no canal 😉

 

 

Resultado:

Duo para sobrancelhas - Vult

O duo está aprovadíssimo, ele cobre bem as sobrancelhas e deixa o ar de natural, eu usei apenas a cor mais escura mas você pode misturar as duas e ir testando até ficar bom em você. Na semana que vem mostro o lápis iluminador que dá continuidade a esse processo e depois conto como delinear côncavo com o duo (já adianto que fica perfeito).

Onde encontrar?

Os produtos da Vult são vendidos em perfumarias e em farmácias, não achei nenhuma loja online que esteja comercializando o Duo de sobrancelhas que seja de confiança (se você conhecer me deixe nos comentários).

8 Comentários
Translate »