Diva – Nicole e Flávia

Na Beauty Fair de 2016 recebi alguns produtos da Diva para testar, sendo que o primeiro deles foi o esmalte em spray que testei as cores Thaty e Viky. Hoje trago os esmaltes tradicionais da marca, eu já havia testado a cor Karina faz alguns anos e dessa vez trago a dupla Nicole e Flávia.

dsc_0180Depois da decepção com o esmalte em spray que durou apenas 1 aplicação independente da cor é a vez de testar os esmaltes tradicionais, como disse eu já havia testado a cor Karina e minha experiência também não foi a das melhores. Mas vamos testar novamente, pois quem sabe a marca não melhorou?

Nicole – Perolado


Flávia – Perolado


Como é o pincel?

dsc_0182Pincel Flat e com o lacinho que deixa tudo fofo demais.

Camadas necessárias

Primeiro que aquele lacinho fofo me irritou um pouco para esmaltar, ele fica na frente e mais me atrapalhou do que outra coisa e ele será removido em breve. A cor Nicole é linda (mesmo eu não gostando de marrom ela ganhou meu coração) e tem um pigmento perfeito em junção com o seu brilho. Infelizmente não posso disser o mesmo da cor Flávia que parece pura água e não tem praticamente nada de pigmento, deixando as unhas com essa aparência horrível. Essa foi a terceira impressão ruim sobre a marca, a cor Nicole até hoje foi a única que se salvou. Pode ser que eu tenha pego justamente as duas cores que não sejam as mais pigmentadas? Pode ser, mesmo assim o esmalte em spray também foi uma decepção. Recomendo? Apenas a cor Nicole de todos os produtos da marca Diva.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da Diva não são 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Diva podem ser encontrados na Netfarma.

0
2 Comentários
Translate »