Diva – Num Minuto – Thaty

A grande tendência do mundo dos esmaltes são os spray, eles prometem praticidade e facilidade para as Fascinada que não tem tempo ou não conseguem fazer suas unhas sozinha com o esmalte convencional. Acompanhando essa novidade a marca Diva trouxe ao mercado a sua versão do produto em 10 tonalidades, sendo que recebi duas delas para mostrar para vocês.

Diva - Num Minuto - ThatyRecebi na minha visita ao stand na feira Beauty Fair a cor Thaty para testar e depois de algumas coisas que aconteceram que vou contando ao decorrer do post recebi a cor Viky (verde), confesso que fiquei na dúvida sobre a real cor que viria no spray pois não tem como saber, a marca coloca apenas um adesivo na tampa e não fala que a tonalidade não é cremosa e sim metalizada.

Diva - Thaty Diva - Thaty Diva - Thaty


avaliaçãoO que achei?

Fiz o primeiro teste onde foi tiradas as fotos deste post, usei a base que estou acostumada e utilizei o Top Coat (TC) ambos da mesma marca e segui o passo a passo que a Diva deixa no verso do rotulo do produto. Percebi que algo estava diferente neste modo de usar das demais marcas que era limpas o borrado antes de passar o TC e eu ainda confirmei essa informação com a representante da marca na feira Beauty Fair.

Diva - ThatyAo finalizar a limpeza antes de passar o TC como esta na instrução do frasco percebi que o esmalte estava meio solto nas unhas mas continuei a fazer as minhas tarefas. Quando fui tomar banho que tive uma grande surpresa, o esmalte havia se soltado por completo, parecia que eu havia passando cola como base ou a fita liquida, fique muito decepcionada e no dia seguinte tentei novamente testar o esmalte em spray da Diva só que com outra base para ver se ela havia dado conflito ou devido não tem aplicado o TC antes de lavar as mãos para retirar o excesso de produto. Esmaltei a primeira mão e quando fui para a segunda tive outra surpresa: o produto acabou, sim ele acabou! Não consegui nem ao menos testar novamente para dizer se o problema era a base, o TC ou o spray. Entrei em contato com a empresa e eles me enviaram novamente a mesma cor (Thaty) e a Viky como disse no começo da postagem, novamente fui testar o produto para ter certeza que ou os passos estavam incorretos ou o produto veio com algum defeito. Apliquei a base de costume novamente pois tive a certeza que o problema era no passo de limpar antes de finalizar com o TC (mesmo a embalagem dizendo que deveria fazer desta forma) e fui surpreendida novamente. Esmaltei as duas mãos e a primeira necessitava de uma segunda camada pois ficou com algumas falhas (isso acontece com a maioria dos spray e até mesmo com o que já estamos acostumadas) sacudi o frasco e cadê o esmalte? Tinha acabado novamente! Desta vez durou menos que o primeiro e não consegui deixar minhas unhas esmaltadas perfeitamente. Passei o finalizador para continuar os testes mesmo já chateada com o resultado, esperei ele secar para não acontecer acidentes e fui tomar banho e tirar todo o borrado. Desta vez o esmalte não se soltou como na primeira, ele ficou firme e forte até o dia seguinte que começou a descascar e ficou com aparência de 1 semana nas unhas.  Vou generalizar e falar que a marca não presta? Poderia muito bem falar isso pois os dois frascos duraram apenas uma esmaltação meia boca, mas ainda quero testar a cor Viky para ter certeza da sua durabilidade. Quanto a cor Thaty verifiquei o lote de cada um deles e é o mesmo de ambos os frascos, podendo este ser um problema, a cor Vicky é de outro lote e verificarei quantas vezes poderei esmaltar minhas unhas. Conclui que a cor é muito bonita, o borrado sai completamente na água sem nenhum esforço e fica perfeito sem nenhum vestígio de cor ou mancha nos dedos, o esmalte não fica lisinho como os convencionais mas se você der uma boa distancia ao aplicar fica melhor que nas fotos que tirei (testei na segunda aplicação), eu não exagerei quando fiz a aplicação do produto portanto não houve desperdiço para ele ter acabado assim tão rápido, lembrando que a quantidade em ml e gramas é a mesma das demais marcas que já utilizei mais de 3 vezes.

Onde encontrar?

O Esmalte em Spray da Diva pode ser adquirido através da loja online Beleza na Web.

4 Comentários
  • Tiemi
    outubro 26, 2016

    a cor de esmalte em spray e o esmalte normal não tem diferença! E a sujeira que faz! Fico com o tradicional!

  • Eve
    outubro 25, 2016

    Conheço somente os esmaltes convencionais da Diva acho bem bons, mas essa história do spray que chato… quando você testar a outra cor conta aqui no blog fiquei curiosa. Bjs!

Translate »