Diva – Num Minuto – Viky

Depois de ter testado duas latas da cor Thaty da marca Diva e não ter dado nem um pouco certo devido ao produto durar apenas 1 aplicação e demais problemas que expliquei no post passado, foi a vez de fazer o tira teima com a cor Viky, um tom que suponho que seja verde, pois como também falei anteriormente, não há como saber devido a ter apenas um adesivo indicando a cor e o nome do produto. Diva - Num Minuto - VikyOs esmaltes em spray são um grande aliado para as Fascinadas que não tem tempo para esmaltar ou não conseguem fazer as unhas sozinhas, muitas marcas trouxeram este tipo ao mercado e já mostrei algumas delas aqui no blog. Depois de testar a cor Thaty que é linda mas o spray durou apenas para uma esmaltação, vim mostrar o tom de verde Viky para constatar os seguintes itens que deixei em aberto na postagem anterior: Durabilidade em esmaltações do spray e do produto nas unhas. PS – O esmalte não ficou liso pois usei a base Nylon da DNA Italy e os fios ficaram evidentes pois a camada de spray é bem fina.

Diva - Num Minuto - Viky Diva - Num Minuto - Viky


avaliaçãoO que achei?

Esmaltei as duas mãos e o produto não acabou, não testei novamente se ele iria acabar ou não devido ter ficado com o esmalte por um bom tempo para verificar a sua durabilidade. Pelo que chacoalhei a embalagem ainda há produto mas bem pouco pois está muito leve. A cor é muito bonita e eu já adorado a cor Thaty e a Vicky é tão linda quanto ela, a durabilidade foi melhor pois apliquei adesivo sobre o esmalte que ficou sem lascar por 3 dias.

Diva - Num Minuto - VikyA aplicação foi tranquila assim como a cor Thaty, desde que você inverta a instrução 3 com a 4 que vem na embalagem, sendo que você precisa aplicar o Top Coat antes de lavar as mãos, caso contrario o produto vai se soltar das unhas como eu já comprovei com a outra cor. O borrado sai muito fácil e não necessita ficar esfregando, tanto que fui tomar banho e quando sai as unhas estavam perfeitas e sem a necessidade de nenhum retoque ou removedor para tirar o que restou (lembrando que se você borrar o Top Coat o esmalte não vai sair daquele local e ai sim necessita de removedor). Apenas faço a observação a marca que o produto está durando poucas aplicações, o valor é um pouco salgado para ter apenas 1 ou no máximo duas esmaltações e se esta questão for solucionada o produto será perfeito e um dos melhores do mercado.

Onde encontrar?

O Esmalte em Spray da Diva pode ser adquirido através da loja online Beleza na Web.

4 Comentários
  • Eve
    novembro 1, 2016

    Realmente o preço é salgado e se durar duas aplicações não compensa, pela praticidade e quase o mesmo valor sou mais aquelas unhas auto colantes que você mostrou no outro post.
    Beijos!

    • Bárbara Bononi
      novembro 3, 2016

      Os Sprays quebram um super galho no dia a dia porém a marca necessita rever a quantidade que pode estar desregulada quando sai do frasco e isso ocasionar poucas aplicações, porém a ideia do produto é sensacional.
      As unhas autocolantes também são maravilhosas, mas para quem tem unhas grandes elas acabam perdendo a eficiência pois acabam ficando pequenas dependendo do tamanho das naturais e devem ser utiliza em unhas curtas.

  • Elaine
    novembro 1, 2016

    Ainda não usei desse tipo de esmalte e sinceramente nem tenho muita vontade… parece ser muito mais trabalhoso.
    Esse que mostrou eu não gostei da cor não.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

Translate »