DNA Italy – Itália Summer

Mais coleção de verão atrasada? Imagina gente! Essa foi uma que quando recebi fiquei morrendo de vontade de esmaltar as unhas mas elas estavam quebradas e tive que adiar a resenha por 2x, toda vez que eu a separava para testar a unha voltada a quebrar.

DNA Italy - Itália Summer

Marca aposta em 8 cores de esmaltes vibrantes inspirados em pontos turísticos do verão italiano. A DNA ITALY nasceu na Itália, em Roma, mas foi em território brasileiro que o projeto tornou-se concreto. A marca busca suas influências na Europa e seu próximo lançamento seguirá o mesmo conceito. A temporada de primavera e verão pede cores vivas, em que os conceitos de moda e beleza ganham mais ousadia, e os contrastes ficam ainda mais evidentes nas misturas entre tons quentes. Para atender esta tendência, a DNA ITALY lança a coleção Itália Summer, voltada para tons de rosa pink, rosa claro e laranja e nomes inspirados nos mais bonitos e cobiçados pontos turísticos do verão da Itália.

Porque amei tanto? Cores vivas deste modo são as minhas preferidas e fiquei bem chateada de demorar tanto para testar uma coleção tão linda como essa. Mas chegou o dia de passar eles nas unhas e ver como eles ficam, vamos para as fotos?

DNA Italy - CapriCapri – Cremoso


DNA Italy - SardegnaSardegna – Cremoso


DNA Italy - PositanoPositano – Cremoso


DNA Italy - AmalfiAmalfi – Cremoso


DNA Italy - RiminiRimini – Cremoso


DNA Italy - ElbaElba – Cremoso


DNA Italy - ViesteVieste – Cremoso


DNA Italy - TropeaTropea – Perolado


Como é o pincel?

DNA Italy - Itália SummerPincel fino com poucas cerdas, mas que abre bastante na hora da esmaltação.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Vamos começar falando sobre a pigmentação, essa foi uma das coleções mais ralinhas que testei da DNA, ela não é rala a ponto de água pois tem uma pigmentação muito boa, mas não é tão cremosa como as anteriores e muitas cores tem aquele efeito Jelly (gelatina) que aparece o fundo das unhas e que não me agrada tanto. As cores são vibrantes, fluorescentes e que podem ser combinadas entre si para que possa ser feita um degrade muito bonito. O que achei? Eu gostei bastante da coleção, cores muito bonitas porém pouco variadas propositalmente pela marca, algumas cores pouco cremosas e que aparecem o fundo das unhas que não me agradaram e um brilho maravilhoso que não necessita de Top Coat.

É 3 free?

Infelizmente não.

Onde encontrar?

Os esmaltes da DNA Italy são encontrados em perfumarias ou na loja online Esmalte Bonito.

0
Translate »