DNA Italy – Love Lip Color – Love Red

A DNA Italy está entrando no ramo de batons sem perder a sua identidade que são os esmaltes, como a marca sempre está atenta às tendências de beleza nos trouxe duas cores de batom tinta que dará um toque especial para os seus lábios de forma natural.DNA Italy - Love Lip Color - Love RedMas o que é  o batom tinta?

Desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”. Disponível em duas versões, Love Cherry, com nuance rosada, e Love Red, avermelhada, possui fragrância de frutas vermelhas.

A DNA Italy é a primeira empresa brasileira a trazer este tipo de produto sendo o seu primeiro produto da linha maquiagem porém na feira Beauty Fair mostrei que ela também investiu em Batom Liquido Matte e Máscaras Para Cílios que provavelmente mostrarei em breve por aqui.

DNA Italy - Love Lip Color - Love Red


avaliaçãoO que achei?

Me recordo que quando postei na Fanpage do Facebook da Fascínio por Esmaltes esta novidade muitas meninas falaram que por ser o mesmo vidro do esmalte pode causar confusão, concordo com vocês que sim a pessoa pode confundir, ainda mais que vivemos em uma grande correria, mas confesso que achei uma fofura tem um batom neste vidro e é super diferente. Outro fator é o pincel do produto:

DNA Italy - Love Lip Color - Love RedEle é bem fininho e não gostei para aplicar, já sou péssima para aplicar batom e desta forma foi pior ainda e parece que você não tem ângulo para aplicar o produto devido o pincel ser pequeno e sua mão tampa o que você está fazendo (no meu caso sempre bagunça), eu esperava que a marca tivesse colocado um pincel como o da linha Therapy que seria mais fácil para aplicar, porém na Beauty Fair a marca explicou que este pincel foi colocado de propósito, pois não suga e acumula o batom para si e ficaria mais fácil de passar nos lábios e com o efeito esperado, confesso que mesmo assim não curti o método pois é ruim de passar e a sensação do pincel nos lábios me dá arrepio.

DNA Italy - Love Lip Color - Love RedEm contra partida eu achei que ele fica lindo, me dá a impressão do Batom Tinta é o blush para os lábios, dá uma cara de saúde sem parecer que tem batom não só em aparência como em textura pois você não percebe que está com ele, o batom se adaptou bem aos meus lábios e apenas com uma camada ficou como pode se ver nas fotos, a marca reforçou na Beauty Fair que quanto mais escuro você queira ele é preciso aplicar mais camadas até obter o efeito que você deseja. Gostei muito do Batom Tinta da DNA, apenas mudaria o pincel que foi um item que realmente desaprovei, porém o batom é muito bom e deixa os lábios naturais com um efeito muito bonito além do cheirinho de frutas vermelhas ser uma delícia.

Onde encontrar?

O Batom Tinta da DNA Italy podem ser encontrados em perfumarias ou na Loja da Sica (nunca comprei nesta loja, não confirmo se ela é confiável.)

 

0
Translate »