Dote – Deo Colônia

Faz algum tempo que a marca Dote vem trazendo novidades para nós Fascinadas que vão desde novas coleções de esmaltes à novos itens do nosso dia a dia. Nesta vibe a marca trouxe em 2017 sua coleção de Deo Colônias com essência concentrada e nomes divertidos.

Com o intuito de trazer mais praticidade e descontração ao dia a dia do público feminino, a DOTE indica sua coleção de deo colônias. São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada – mantendo o cheiro por muito mais tempo – em embalagens compactas para levar na bolsa ou no nécessaire. Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.

Composta por 4 fragrâncias, a Deo Colônia da Dote vem nesta embalagem fininha de 30ml, infelizmente uma delas acabou vazando no caminho até aqui, mas isso não modificou o produto. O vidro é desenhado e cada tampinha tem uma cor que fica mais fácil de localizar. Cada uma dessas fragrâncias foram feitas para cada tipo de mulher brasileira, sendo elas:

Aceita Linda – É direcionada às mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme – possui um toque amadeirado.

Miga sua Loka – É voltada às mulheres românticas e clássicas, com toques doces. Ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour.

Me Poupe – Foi criada para a mulher poderosa e que sabe conseguir tudo o quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e sofisticação.

Beijo me liga – Uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo.


O que achei?

O primeiro que testei foi o Beijo Me liga, ele me lembra muito o cheiro de Duty Free e toda aquela mescla de perfumes importados fortes, é realmente doce e fixa bem na pele com apenas uma borrifada. O segundo testado foi o Aceita Linda, foi um dos que mais gostei, não é tão forte quanto o Beijo Me liga e o tom amadeirado não me deu dor de cabeça pois é suave e agradável. Tem a mesma fixação do Beijo Me Liga. Seguindo o terceiro testado foi o Me Poupe, ele é mais forte que o Aceita Linda, mas não tanto quanto o Beijo Me liga ficando no meio termo dos dois. Sua fragrância também lembra a de produtos importados. E por último testei o Miga sua loka, ele tem a mesma intensidade do Aceita Linda e foi o meu segundo preferido por não atacar minha querida rinite, ele também lembra a fragrância importada por ser mais doce. Recomendo? Sim, as quatro Deo Colônias tem excelente fixação, como tenho rinite e sinusite apenas uma espirrada é o suficiente, elas duram por horas e lembram os perfumes importados. Lembrando que elas não são fracas, portanto se você tiver o mesmo problema respiratório que eu deve ir com calma assim como eu fui e avaliar qual fragrância seu nariz aceita.

Onde encontrar?

Os produtos da Dote são encontrados em perfumarias, infelizmente não encontrei nenhuma loja online que comercialize o produto.

0
Translate »