Eico – Hyper Dose – Matizador

Eu nunca imaginei em ter os cabelos loiros, eu sempre gostei de tonalidades mais escuras como preto e vermelho que nunca pegaram porque tenho os fios originalmente castanhos. Depois de passar anos pintando os cabelos percebi que eles estavam caindo mais do que deveriam e acabei ficando bons anos sem nenhuma química sobre eles até se apaixonar pela californiana e as possibilidades que ela pode trazer em tonalidades.

A HYPER DOSE EICO MATIZADOR  SILVER possui rica combinação de polímeros, silicones e manteiga de Karite que garantem penteabilidade, condicionamento e hidratação profunda, além dos pigmentos violeta que matizam os tons amarelados causados pela oxidação natural dos cabelos loiros, com luzes ou grisalhos.

A Californiana ja saiu de moda, mas eu gostei pelo fato de ela dar luminosidade ao meu rosto que não ocorria com o cabelo inteiramente castanho e de que eu faço a descoloração na orelha para baixo e não influencia na raiz enfraquecendo ainda mais meus fios. Na maioria do tempo meu cabelo permanece loiro na californiana, mas quando dá a louca acabo colorindo ele coloração não permanecente para dar uma variada.

O problema de todo loiro é que com o tempo ele vai ficando escuro e feio, para isso as marcas criaram os matizadores que tem como função retirar essa oxidação dos fios e deixando-os mais claros. O tom do meu loiro não é o adequado para ficar platinado, portanto utilizo apenas para retirar o amarelado feio e voltar para a tonalidade de amarelo mais claro.


O que achei?

Já testei e mostrei aqui no blog outras duas Hyper Dose da marca Eico, a Plástica dos fios e a Pós Coloração que tinham um resultado muito parecido entre si, a Matizador Silver foi totalmente diferente delas. As duas primeiras que testei eram igual água, bem ralinhas mas traziam um excelente resultado, ao contrario delas a Matizadora é mais grossa e vem na tonalidade azulada devido ao seu efeito de retirar o amarelado dos fios.

Na embalagem se pede para colocar uma pequena quantidade na palma das mãos até formar uma espuma cremosa pelo qual eu não consegui obter e deixar o produto agir por pelo menos 3 minutos. Quanto mais tempo você deixar o produto agir ele fica mais intenso e por este motivo eu deixei por aproximadamente uns 8 minutos e obtive o resultado acima. O que deu de errado? A pessoa não conseguiu usar uma pequena quantidade, usei praticamente metade do produto pois parecia que não tinha nada nos fios, paranoia minha? Talvez, mas não consegui a tal da espuma e parecia que não estava “pegando nos fios”, mesmo tento o resultado acima que deu certo. Outro fator que me incomodou foi o cheiro do produto, fiquei o dia todo achando que o meu cabelo estava sujo de pó, paranoia minha novamente? Todos os matizadores que usei fiquei com essa mesma impressão, não somente esse da Eico. Ok, mas você gostou ou não? Sim, gostei e muito pois traz um resultado muito bom aos fios, mas para quem necessita sempre dar manutenção nos fios loiros a Hyper Dose acaba sendo pouca e seria necessário uma embalagem maior para isso.

Onde encontrar?

A Hyper Dose Matizadora da Eico é encontranda na Netfarma.

0
Translate »