Eico – Óleo Sublime

Parece coisa do passado, mas os óleos ainda existem no mercado. Com a vinda de tantos produtos como Leave In e outros finalizadores parece que o bom e velho óleo acabou esquecido por nós. Quem precisa de uma boa hidratação sabe que ele faz diversos milagres e que ele nem sempre é substituível. 

A linha EICO BB Cream Ouro 24k e Aminoácidos traz requinte, sofisticação, esplendor e 10 benefícios para um tratamento completo dos cabelos coloridos e com mechas. O Ouro 24k, minério rico em oligoelementos, fortalece, hidrata e ilumina os cabelos, combinado a ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, juntos protegem a fibra capilar, recupera a integridade dos fios além de prevenir o desbotamento e prolongar a cor.

Tem coisa mais chique do que um óleo com ouro 24k? Quando recebi o óleo sublime da Eico percebi que ele tinha uma coloração mais acentuada do que os outros óleos que eu havia testado, já sou uma grande fã dos produtos da marca, será que mais um ganhará meu coração?


O que achei?

Usei o óleo sublime da Eico todas as vezes antes de usar a chapinha ou o secador, o resultado com ambos foi o mesmo: a parte loira dos cabelos ficou mais brilhante e ficou protegida do calor. Como óleos tendem a ficar pesados nos meus fios eu comecei usando pouco produto, sendo que a embalagem é pequena e não sai uma grande quantidade de óleo (o que achei bom para o meu saco) por ele ser concentrado. Recomendo? Sim, é um bom protetor térmico, eu não percebi a hidratação descrita pelo produto, mas meus fios não estavam ressecados para sentir essa diferença. Quanto ao brilho sem duvidas ele é evidente, você percebe que os cabelos ganham vida e ficam mais bonitos.

Onde encontrar?

O Óleo Sublime da Eico é encontrado na perfumaria Ikesaki.

0
Translate »