Eva NYC – Freshen Up – Dry Shampoo

Quem tem cabelo oleoso sabe que é um saco ter que lavar os fios todo santo dia, principalmente quando você está com pressa ou está aquele frio. Eu sofro cada vez que tenho que sair bem cedo, primeiro que tenho sinusite e sou obrigada a secar os fios se tiver frio se não ganho uma bela dor no rosto, se não lavo parece que sou calva e fica o resultado que mostro para vocês hoje.

Não perca mais seus compromissos porque você precisa lavar seu cabelo! Perfeito para garotas ocupadas, o Freshen Up Dry Shampoo mantém o cabelo fresco por mais um dia sem lavagem! A esperta fórmula instantânea reaviva o cabelo sem vida por remover o excesso de oleosidade e promover elegância, uma suave fragrância e sensação de limpeza. Ah, ele não deixa resíduo branco e sua fórmula é livre de alumínio e conta com vitamina C & ômegas.

Os Shampoo’s a seco estão no mercado faz tempo, nunca tive a oportunidade de testar, além de ser um produto caro comparado aos shampoo convencional. A minha duvida era: funciona mesmo? Vi varias resenhas falando que ficava com o cabelo esbranquiçado, outros com muito pozinho branco e assim por diante. A EVA NYC é uma marca muito querida, ela trouxe ao Brasil produtos com muita qualidade e com uma energia maravilhosa. A marca me presenteou com o seu Freshen Up Dry Shampoo na versão de 43ml porém há uma segunda versão com mais ml’s. Para testar utilizei o produto em dois momentos: passei 1 dia sem lavar os fios e o segundo momento utilizando no dia seguinte que lavei os fios.


O que achei?

Como disse acima eu fiz 2 testes com o Freshen Up Dry Shampoo, a primeira eu estava gripada e passei o dia todo na cama, com já estava ruim não quis lavar o cabelo naquele dia, abaixo o resultado do antes e o depois:

Praticamente eu fiquei careca (como se eu já não fosse com tantas falhas), pois com o óleo meu cabelo gruda e fica essa coisa linda. Usei o Freshen Up Dry Shampoo com pede a embalagem e como mágica o óleo do meu cabelo desapareceu. O resultado foi maravilhoso e não ficou com aparência branca, apenas achei que o fio ficou mais duro e pesado, ou seja, não fica soltinho e como se tivesse sido lavado na água.

O segundo teste foi feito com o cabelo com óleo no dia seguinte que lavei os fios com o shampoo convencional, não fica comparado ao da primeira fotos mas sim tem falhas. Usei o produto da mesma forma que do primeiro teste e o resultado foi melhor. Os fios não ficaram tão pesados como na primeira aplicação, eles ficaram mais soltos e naturais e sem nenhum resíduo do produto. Ele durou nos fios por 4 horas e depois percebi que os fios começaram a grudar e ficar pior do que quando acordei. Resultado: tive que lavar de qualquer jeito. Recomendo? Sim, ele é aquele produto quebra galho para o dia a dia, se no meio da tarde percebeu que o cabelo ficou oleoso é só jogar o produto, massagear e pronto, você ganha mais algumas horas úteis com o seu cabelo. Substituiu o velho shampoo com água? Não, como disse ele é um bom quebra galho quando não se pode lavar os fios e não substitui o método convencional (pelo menos não para mim.). Além disso a marca leva o selo de não testar seus produtos em animais!

Onde encontrar?

Há duas versões do produto como explicado no post, ambas são vendidas na The Beauty Box.

0
Translate »