Eva NYC – Hungry Hair Oil Tratament

Digo e repito: sou uma perdida no mundo dos produtos para cabelos e AMEI participar do evento ENBB pois aprendi muito sobre o assunto, sei tanto quanto unhas? Nem 1%! A marca de hoje eu não conhecia mais fiquei apaixonada pela sua embalagem desde que vi, além disso a representante da EVA-NYC me atendeu com uma energia maravilhosa que eu fiquei encantada e querendo saber mais sobre os produtos.

Eva NYC Hungry HairA EVA NYC é a queridinha das fashionistas novaiorquinas, vendida nas maiores redes e lojas de departamento dos EUA e acaba de desembarcar aqui no Brasil para a nossa felicidade. Com uma linha completa de cosméticos de tratamento e acessórios como secadores e chapinhas, a marca representa a dualidade das mulheres modernas: femininas, mas ousadas, divertidas , inteligentes, urbanas e boêmias. A marca é conhecida por produtos de alta performance: formulados com ingredientes premium e com o uso de avançada tecnologia para promover mais saúde e força para os cabelos.  Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn em NY, trouxe para o Brasil sua linha de Shampoo, Condicionador, Máscara, Óleo e condicionadores sem enxague para todos os tipos de cabelos.

Recebi da marca o Hungry Hair Oil Treatment, falei grego? Vamos a explicação do que é esse alienígena:

Hungry Hair Oil Treatmente nute intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O Óleo de Argan ajuda a repor vitaminas e nutrientes, enquanto a Proteina Keravis trabalha na flexibilidade e força dos fios. O resultado é um cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Recomendado para todos os tipos de cabelo.

O produto promete:

  • Aumento da força do cabelo testada e comprovada;
  • Rico em vitamina A e E;
  • Protege dos danos causados pelo calor das Ferramentas de beleza (secador, chapinha e babyliss);
  • Livre de sulfato, parabenos e corantes.

Será mesmo todo esse milagre? A embalagem já me deixou apaixonada a partir do momento que vi, mas o produto é tão bom assim?

Eva NYC - Hungry Hair Oil TratamentPassei uma boa quantidade do produto nos cabelos, como ele é um óleo acabou deixando meus cabelos com uma aparecia feia e sem brilho. O óleo é bem grosso e se você usar mais do que necessário acaba tendo este pequeno problema assim como qualquer outro produto como este. No dia seguinte lavei meus cabelos e diminui a quantidade:

Eva NYC - Hungry Hair Oil TratamentDesta vez os cabelos ficaram naturais e como se não tivesse passado nenhum produto. Percebi que o Hungry Hair Oil Treatmente reacendeu a parte em que tenho a californiana dando um brilho maravilhoso e com aparecia saudável.


avaliação

O que achei?

Nos meus cabelos eu tenho que tomar cuidado com a dose que aplico do produto, pois como ele é um óleo acaba com aquele efeito feio, porém com uma pequena quantidade ele hidrata perfeitamente e reativa o brilho que parece que foi perdido nos cabelos. Será que ele teve todos os efeitos prometidos que coloquei na descrição acima?

Controle do volume – Infelizmente esse é um quesito que não posso opinar pois tenho pouco cabelo, o que percebi é que ele não tendeu a ficar armado e com os fios rebeldes.

Força nos fios – Percebi que das semanas que utilizei o produto meus cabelos quebraram menos, provavelmente estão mais fortes.

Protege dos danos causados pelo calor – Sempre utilizo secador e chapinha e o Hungry Hair Oil Treatmente é um excelente protetor térmico.

O cheirinho do óleo é bem sutil, portanto se você tem uma rinite bem aguçada pode utilizar sem ter que ficar horas espirrando, o óleo é bem grosso e com pequenas quantidades você obtém um bom resultado, porém saiba que este é um produto importado portanto o valor ainda é bem salgado para os nossos bolsos, sendo que a embalagem de 100ml que apresentei custa R$229,00 e a menor de 30ml no valor de R$84,90.

Onde encontrar?

Os produtos da Eva NYC estão sendo comercializados exclusivamente pela Época Cosméticos.

0
Translate »