Griffty – Lápis Delineador

Desde a minha adolescência eu amo um lápis de olho bem preto, aqueles que marcam bastante e deixam o olhar forte. O lápis pode vir em duas formas: com base em madeira que deve ser apontado e retrátil e ambos tem o mesmo efeito. A Griffty me enviou a sua versão retrátil para testar e contar para você o que achei.

O lápis retrátil da Griffty contém vitamina E, o que me surpreendeu pois não tinha nenhum outro produto como esse com esse componente, além disso é a prova d’água o que faz que seja mais duradouro. Sua ponta como disse vai e vem, possibilitando que você deixe a quantidade de lápis desejada para fora para que seja aplicado. Mas será que ele é bom? Alguns dos quesitos que irei testar: sistema retrátil funciona de verdade? O lápis é macio? Fica realmente preto? Esfuma? É realmente a prova d’água?


O que achei?

Primeiro vamos falar do sistema retratil, fiquei brincando com a embalagem por um tempo, tirei todo o produto para fora, voltei e tudo funcionou perfeitamente. O lápis é da cor preta e ao testar no braço ficou bem preto, deslizou de forma macia e consegui esfumar.

Ao passar na linha d’água ele pigmentou perfeitamente, fixou bem mas não resistiu por um bom tempo como eu imaginei que ficaria. Sua qualidade é muito boa, diz que é a prova d’água, mas acabou saindo com o tempo que permaneci com a maquiagem. Outro fator é que ele não borra, mesmo sendo pigmentado o lápis da Griffty não borrou em nenhum momento e permaneceu no local que eu o apliquei. Fica pretão nos olhos? Não, ele fica preto mas não aquele que se vê a quilometros de distancia, portanto é mais discreto. Recomendo? Sim, produto bom e barato, resultado excelente, qualidade, pigmentado, não borra, fácil de aplicar e macio não causando irritação nos olhos.

Onde encontrar?

Infelizmente não encontrei nenhuma loja online que venda o produto.

0
Translate »