Griffty – Quarteto de Sobrancelha

De alguns anos para cá os itens de maquiagem vem ganhando membros mais elaborados e que ajudam nós Fascinadas a ficar cada vez mais bonita. A Griffty enviou para a Fascínio o seu Quarteto de Sobrancelha que é composto por fixador, duas tonalidades de marrom fosco e um iluminador.

Sobrancelha bem cheia é o sonho de muitas Fascinadas, eu confesso que prefiro mais algo natural do que bem delineada e que fica artificial. Normalmente os itens para sobrancelha podem vir de duas formas: liquido ou em pó, sendo que este será o tipo que testarei hoje. Mas qual a diferença? O em pó tem a fama de ter uma durabilidade menor, pois com o tempo ele se solta da pele e com isso as marcas trouxeram o fixador em gel que vem na mesma embalagem.


O que achei?

Tenho algumas falhas bem aparentes na sobrancelha, mas prefiro não cobrir todas para que não fique artificial. Iniciei o teste com o fixador, peguei com o dedo mesmo e espalhei sobre a sobrancelha, depois vim com um pincel com o tom de marrom mais claro e esfumei com o mais escuro para ficar natural. Depois de todo o processo iluminei a parte inferior com o iluminador em tom rosado que vem no quarteto.

Resultado: Achei que ficou super natural, tanto que nas fotos as sobrancelhas não ficaram totalmente cobertas mas ao vivo senti uma grande diferença do antes e do depois. Ambas as sombras marrons são pigmentadas mas elas não conseguem deixar a pele mais escura e tampar algumas imperfeições. O fixador ajuda muito a manter essa sombra no lugar mas não intensifica o sua pigmentação. Recomendo? Sim, o quarteto deixa a sobrancelha natural e cobre uma boa parte de imperfeições deixando ela mais cheia, porém não tem o mesmo efeito que itens Líquidos ou em Gel.

Onde encontrar?

Os produtos da Griffty são encontrados em perfumarias, infelizmente não encontrei nenhuma loja online que venda o produto.

0
Translate »