Hits – No Olimpo 2018

Imagina um ser feliz, mas MUITO feliz? Esta fui eu quando vi que a querida do meu ♥, vulto Hits, havia trazido a minha coleção não só preferida como o motivo do meu Fascínio por esmaltes de volta ao mercado. Para quem não conhece a minha historia, vou contar brevemente: a pessoa aqui ficou anos sem esmaltar as unhas, ai minha cunhada me fez o favor de me mostrar um esmalte que ela havia comprado. Quem será ele? Um holográfico tuuuuuuuudo de bom de quem quem? Da Hits! No dia seguinte eu estava na perfumaria comprando comprando meus queridinhos e foi dai que tudo começou.

Os Deuses do Olimpo atenderam ao chamado, estão de volta e mais fortes! A coleção Hits no Olimpo de esmaltes holográficos voltou, agora os esmaltes têm o triplo de efeito holográfico, cuidam e fortalecem as unhas e são 4Free.

De quem é a culpa da pessoa ser a doida dos esmaltes holográficos? Primeiramente da Hits, segundo da minha cunhada que me mostrou eles e na hora foi amor a primeira vista. Na época havia mais uma coleção que terei que encher o saco da marca para trazer de volta, tipo uns esmaltes folgados sabe? Aquela coisa fofa que deixava as unhas divas que não existe mais no mercado com nenhuma marca? Traz eles de volta Hits! Não vou dizer que nunca te pedi nada porque eu parecia um disco quebrado pedindo os esmaltes holográficos de volta. Depois de muito tempo chorando não é que eles trouxeram eles de volta? Quase infartei e olha que eu tenho problemas cardíacos! Ok, os esmaltes voltaram, mas eles são iguais aos antigos? Primeiramente houveram algumas coleções de holográficos ela Hits, a primeira com um vidro mais fino que estamos acostumadas em ver que pode ser reparado em umas das comparações que fiz abaixo (esta foi a versão que me apaixonei perdidamente por eles), depois veio uma segunda versão que ainda tenho quase todos menos o preto que de tanto usei acabou. Abaixo fiz algumas fotos comparando a versão de 2018 com a segunda versão que é a que eu tenho aqui.

Mudanças? Sim. Na realidade a única cor que se manteve igual a olho nu foi a Hefesto, as demais todas sofreram mudanças, algumas mais outras menos. Outra mudança foi que os esmaltes tem muito mais pigmento holográfico, portanto seu efeito esta ainda mais intenso. Para a resenha de hoje eu usei cada esmalte em uma semana diferente e por isso que ela demorou para ir ao ar. Porque? Por que esmalte holográfico é tão precioso que não se pode desperdiçar!

Hefesto – Holográfico


Hermes – Holográfico


Atena – Holográfico


Héstia – Holográfico


Dionísio – Holográfico


Poseidon – Holográfico


Hera – Holográfico


Zeus – Holográfico


O que achei?

Cobertura? Perfeito; Pigmentação? Perfeito; Holográfia? Mais que perfeito! Claro que sou uma pessoa mega suspeita pois esse é o meu efeito preferido e estou muito feliz por eles terem voltado na Hits. Estou usando eles desde o lançamento e perfeição é a palavra que define essa coleção. A holográfia está similar aos esmaltes importados e não deixa nada a desejar. Recomendo? Imagina, que isso, CLARO QUE SIM, se você nunca usou um esmalte com efeito holográfico use, mas tome cuidado, pois esse efeito dos deuses vicia e você vai querer sempre mais!

Onde encontrar?

Os esmaltes no Olimpo são exclusivos da loja online da Hits e não serão comercializados em lojas físicas.

0
Translate »