Hits Speciallitá – Coleção Dia a Dia

Sabe aquele salva vidas? Estava com as unhas curtas como venho apresentando as fotos aqui no blog e imaginando que nova técnica infalível eu ira usar para fazer com que elas crescessem mais rápido. E eis que a Hits parece ser lido meu pensamento e enviou sua nova coleção e já querida por mim.

A coleção Hits Dia a Dia são esmaltes de suave cobertura com cores fáceis de escolher, que se adaptam a qualquer ocasião ou ambiente de trabalho, ou seja, esmaltes para o dia a dia. Além de colorir e serem 4FREE, eles cuidam e fortalecem as unhas, graças a componentes ativos que promovem uma melhoria no aspecto geral da unha. Introduzimos na fórmula do esmalte um composto com óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina. Eles recuperam a estrutura das unhas através da reparação e selagem das escamas queratinizadas. Voluntárias testaram por 30 dias esmaltes com a tecnologia para uma análise sensorial e tivemos os seguintes resultados: Unhas mais duras: 60% disseram SIM; Unhas mais compridas: 45% disseram SIM; Melhora no aspecto geral: 80% disseram SIM.

Como pedido pela marca usei a linha Dia a Dia por 30 dias, não sei nenhum outro esmalte somente ele (claro fiz resenhas mas não permaneci com o esmalte testado) e dá para perceber pelas fotos como as unhas foram crescendo com o uso do produto. Não segui a sequencia das fotos para esmaltar e sim a cor que me deu vontade no momento, portanto você vai ver que algumas unhas estão maiores, depois menores e assim por diante.

Segundona – Suave Cobertura


Ainda é Terça – Suave Cobertura


Foca na Quarta – Suave Cobertura


Quase Lá – Suave Cobertura


Sextou – Suave Cobertura


Sabadão – Suave Cobertura


Relax – Suave Cobertura


 

Como é o pincel?

Pincel Flat.

Camadas necessárias

Qual foi a minha ordem de teste? Segundona (assim que chegou eu já passei ele nas unhas), Sabadão, Relax, Ainda é Terça, Quase Lá, Foca na Quarta e Sextou, dá para perceber que as unhas sofreram uma grande transição em tamanho e que cresceram muito rápido, depois lixei para que não ficassem muito grandes e quebrasse novamente. Quanto a pigmentação e camadas necessárias para cobrir tive algumas variações: Segundona,Sabadão e Relax foram 3 camadas para cobrir perfeitamente a unha, essa coleção é para ser mais clarinha e ficar com esse efeito aparecendo o fundo da unha, mas como eu sou chata e gosto da cor mais viva achei que com 3 camadas o esmalte ficou melhor. Sextou foi apenas duas camadas e se você olhar de perto também vê o fundo da unha, mas como ele é mais escuro acaba percebendo menos e foi um dos meu preferidos, mesmo não sendo muito fã da cor. De todos o pior para esmaltar para mim foi o Relax, ele acabou puxando camada e fiquei brigando com ele por um tempinho até ficar bom nas unhas, as demais cores foram necessárias duas camadas e cobriram perfeitamente com o efeito citado. Recomendo? Sim, linha excelente para a correria do dia a dia, tanto que eu a usei durante esse mês para testar sua total eficiência e também para os meus dias que andam corridos devido a nova vida de casada. Realmente as unhas cresceram, algumas ainda quebraram durante o processo, porém fortificação é algo que demora e a unha tem que crescer para perceber o total resultado e as minhas ainda estão fracas. Sim o produto cumpre com proposto, se você precisa de praticidade, rapidez e fortalecer suas unhas essa linha é perfeita.

É 3 free?

Sim, os esmaltes da marca são 4 free, livres de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Hits podem ser encontrados em perfumarias ou através da loja online da Fascínio pela Hits.

0
Translate »