Ideal – Removedor de Esmalte Instantâneo – Removim

Os milagrosos potinhos removedores de esmalte chegaram já faz algum tempo aqui no Brasil, a maioria das marcas que comercializam removedores aderiram a ideia e nós só ganhamos com isso. Até o momento ainda não tinha testado o removedor da marca Ideal e então recebi um exemplar no evento que a Ikesaki promoveu. 

Remove esmaltes escuros de forma rápida. Possui silicone e uma suave fragrância em sua formulação para deixar as unhas hidratadas.

Recebi a versão com acetona, faz anos que não a uso pois acaba ressecando muito a minha unha causando a quebra, mas esse potinho é tudo de bom e abrimos uma exceção. A linha possui outros removedores instantâneos que não possui acetona e que são menos agressivos para a nossa unha. Claro que para testar eu quis usar diversos tipos de esmaltes e de preferência os mais difíceis de terem removidos. Ok, mas como funciona esses potinhos? Ele tem uma espuma dentro que vem com o removedor, no caso do que eu recebi acetona, onde você coloca seu dedo neste buraquinho e gira até remover o esmalte.

Como a esponja é bem fininha o produto acaba não durando por muito tempo, aqui acaba durando pouco devido ao número de vezes que esmalto e acabo retirando antes mesmo do esmalte lascar. O produto é super prático, mas será que funciona com todos os tipos de esmalte? Primeiro retirei um esmalte cremoso comum e depois retirei um com base de água e cheio de micro brilhos.


O que achei?

Tive duas opiniões sobre a remoção do potinho da Ideal, sendo que com o esmalte cremoso ele removeu quase que instantaneamente, porém com o esmalte a base de água ele demorou quase 3 minutos por unha (e ainda tive que deixar ela de molho no liquido do produto). Removeu? Sim, mas com muuuuuuuuita dificuldade e o que deveria ser prático deixou de ser. Outro ponto é que recebi o produto com acetona, uma coisa que faz anos que não uso por danificar as unhas. O cheiro é muito forte, depois de ter usado para remover o esmalte a base de água tive que hidratar tanto minhas unhas quanto meus dedos, pois ambos saíram extremamente ressecados. Recomendo? Sim, mas com a seguinte ressalva: eu preferiria o produto sem acetona, ou seja, com removedor de esmalte que agride muito menos as unhas e até mesmo os dedos. Ele é um produto legal por ser prático e você não precisar de mais nada para remover seu esmalte, porém se ele for cremoso ou dos básicos que não criem uma cobertura resistente. O fator mais positivos de todos é que a marca não testa seus produtos em animais ♥.

Onde encontrar?

Os produtos da Ideal são encontrados na loja física e online da Ikesaki.
0
Translate »