Impala – Bailarina

A Impala desapareceu por um tempo, até pensei que havia desfeito a parceria com a Fascínio e depois de tempos enviou uma caixinha repleta de novidades. Uma delas foi as 4 novas cores da coleção Bailaria. 

Além de suas coleções regulares de estação, como primavera/verão e outono/inverno, a Impala está sempre surpreendendo suas consumidoras com novidades. Desta vez, a menina dos olhos que chega nas lojas este mês é a coleção Bailarina. O nude, cor tendência para o outono e sempre presente em composições de moda mundo afora foi escolhida como a base desta intercoleção.

A coleção Bailarina foi lançada faz algum tempo e devido ao seu sucesso a marca trouxe ao mercado 4 novas cores para compor as outras 4 cores anteriores, somando assim 8 tonalidades nesta coleção. Recebi para testar essas 4 novas cores que também receberam nomes deste universo de muita luz. Para quem não conhece a coleção, ela é composta apenas por tons de nudes, um dos tons que nunca saem de moda e que é coringa para tudo.

Lago dos Cisnes – Cremoso


Sapatilha de Ballet – Cremoso


Na ponta do pé – Cremoso


Balloné – Cremoso


O que achei?

Ambas as cores são necessárias duas camadas, o esmalte é um pouco aguado e fino o que não me agrada muito por ter que passar camadas mais finas e tomar cuidado para que ele não emposse dos ladinhos ou na cutícula, porém a sua pigmentação é suficiente para cobrir com excelência a unha. Recomendo? Sim e não, acredito que a Impala sempre busca fazer novidades para nós e a marca poderia progredir deixando sua formula menos aguada e sendo 3 free, pois até hoje eles não se preocuparam com as pessoas que são alérgicas ou que preferem utilizar menos químicas em sua vida. As cores são bonitas para quem gosta de nude, que infelizmente não é meu caso e a pigmentação é excelente.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da marca não são 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Impala são encontrados em perfumarias e na loja online da Ikesaki by Fascínio.

0
Translate »