Impala – Cuidados Especiais – Tchau Tchau Cutículas

Você ainda tira a cutícula com alicate? Sabia que quando você faz isso abre as portas para diversas bactérias que geram doenças? Pensando nisso, a Mundial Impala trouxe um produto prático e seguro para retirar apenas o que pode e manter o que deve nas cutículas.

Unha bem feita é com cutícula tirada funda

Cutícula não serve para nada

Normalmente essas são as frases que eu vejo muito por ai e elas estão completamente erradas. Primeiro que se a cutícula está lá é porque ela tem alguma função. E é uma função muito importante! Ela protege a unha em toda a sua base, impedindo que entre bactérias, fungos e outros no seu sistema sanguíneo e até mesmo na sua unha. Portanto ela tem uma grande importância e não deve ser retirada de forma incorreta.

Ah, unha bonita tem sim que tirar a cutícula e bem funda! Errado de novo, se ela protege a sua unha, então ela não deve ser retirada da raiz certo.

Já dá para pensar em remover as cutículas sem usar o alicate! De forma rápida e segura, as cutículas vão embora em instantes e ao mesmo tempo ficam hidratadas até a próxima manicuração.

Pensando no nosso bem estar e na maneira certa de remover o que podemos da cutícula, pois sim, há partes superficiais que podem ser removidas, a Mundial Impala trouxe o seu Tchau Tchau Cutículas.

Produto inovador? Imagina! Já existe faz anos no mercado através de outras marcas, apenas a Impala está alguns bons anos atrás, mas nunca é tarde para conscientizar a mulherada a ter hábitos melhores. Como funciona? O Tchau Tchau cutículas é um creme que dissolve a pele que pode ser removida da cutícula, ou seja, você precisa apena da ajuda de um espátula.


O que achei?

O creme é transparente como se pode ver na primeira foto, eu o espalhei com o pico aplicador do produto que é bem fininho em volta da cutícula. Na embalagem se pede para aguardar de 3 a 5 minutos para então iniciar o processo com a espátula. Com ela, você vai empurrando todo o local que tem o creme e vai perceber que toda a pele que pode ser removida vai se voltando delicadamente e sem nenhum esforço.

Recomendo? Sim, sim e sim! Além de ser muito mais prático e seguro, você pode fazer em casa. Sai toda a cutícula igual a da manicure com alicate? Claro que não, disse e repito: o produto remove a pele que é segura para nós, nada de cutícula funda. Deixei agir por 3 minutos e foi o suficiente para remover uma boa parte da pele que poderia ser removida, além disso o produto não ressecou a parte que ficou.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Impala são encontrados em perfumarias e na loja online da Ikesaki by Fascínio.

0
Translate »