Kiko – 497 – Indian Violet

Eu sou a doida dos roxos, tudo para mim acaba sendo nessa tonalidade de cor. Quando fui para a Europa me deparei com diversas lojas e marcas de esmaltes que fiquei pirada e acabei trazendo 50 vidros na minha mala. O lindo de hoje foi amor a primeira vista e depois descobri que ele é igual (nem parecido ele não é) ao Taboo da Chanel.

497 - Indian Violet - Kiko

Para quem não conhece a marca, a Kiko Milano é tipo a MAC, tem desde esmaltes a tudo para maquiagem e as lojas são bem parecidas. Na Europa o único lugar que eu não vi a marca foi na Alemanha, mas lá tem duas lojas de rede que são uma perdição. No vidro o esmalte vem apenas com o número, jogando no google vi que eles tem nome (poxa podia vir no vidro né) mas nenhum deles e super original como tem aqui no Brasil. Como falei no começo, essa cor é igual ao Taboo da marca Chanel, eu desejo ele até hoje, por fatores financeiros e o dólar caro acabei deixando ele para um futuro, vi que muitas meninas de outros países compararam os dois, um ao lado do outro nas unhas, e eles são iguais e não dá parar saber quem é quem na comparação. Para usar um esmalte tão lindo como esse eu esperei uma data especial, tive um casamento de amigos muito queridos e resolvi esmaltar ele em cima das unhas postiças da Kiss NY (clique aqui para conferir as duas postagens que fiz sobre elas) e esse foi o resultado:

497 - Indian Violet - Kiko 497 - Indian Violet - Kiko497 - Indian Violet - Kiko


avaliação

Como é o pincel?

497 - Indian Violet - Kiko

Camadas necessárias

Passei 3 camadas sobre as unhas postiças que já havia uma base clara, o esmalte é bem mais ralinho porém com bastante pigmentação, o problema é que ele tem uma base azulada que demora para cobrir nas unhas, porém todos os esmaltes da marca necessitam deste número de camadas para cobrir. Ele mancha bastante e é bem chato para limpar os cantinhos, fiquei até feliz de ter esmaltado ele sobre as unhas postiças, fiquei com medo de ele manchar as unhas naturais e se você tem este esmalte ou pretende comprar recomendo passar uma boa camada de base antes dele. E não é que ele me deu uma super sorte,  acabei pegando o buquê no casório! Será que agora vai?

13226966_1081700625222078_7907435809112936630_n

Onde encontrar?

Eu comprei o meu quando fui a Europa, antigamente a Esmalteria da KK vendia essa marca, mas infelizmente a loja fechou e ficamos aqui chupando o dedo. Achei na internet outra loja que vende os esmaltes da Kiko, confesso que nunca comprei nela e não sei se é de confiança portanto não deixarei o link.

0
Translate »