Kiko Milano – Fast Dry – 024 Metallic Imperial Violet

Quem me conhece sabe que eu sou a doida do roxo, sendo que praticamente tudo aqui em casa é justamente com essa cor ou tem uma Hello Kitty perdida em um tapete, decoração e assim vai. Sai de férias em Novembro e não pude deixar de ir em uma das lojas que mais gosto da Europa: A Kiko Milano.

Verniz de unhas de secagem rápida. A fórmula especial é enriquecida com excipientes que fixam a cor em poucos segundos.

A textura tem um grau de fluidez ideal para o controlo perfeito na aplicação. Os componentes da fórmula realçam a luminosidade da cor para obter um acabamento intenso brilhante.

Design moderno da novíssima embalagem transparente e a cápsula preta opaca com o logo KK gravado no cimo. O pincel XL com um elevado número de cerdas facilita a recolha do verniz, o espalhar gradualmente na unha e a aplicação uniforme e sem riscos. Graças às dimensões reduzidas da embalagem, pode levar sempre consigo o Smart Nail Lacquer para uma manicure perfeita onde quer que esteja.

A marca originalmente não tinha suas lojas aqui no Brasil, faz pouco tempo que elas chegaram e ainda são um pouco difíceis de se encontrar por aqui. Como eu já estava de férias aproveitei para comprar novos vidrinhos para a coleção. O que descobri quando cheguei aqui no Brasil: as mesmas cores que vendem lá fora se vende aqui! Achei maravilhoso, pois o que eu trouxe de lá posso te mostrar aqui e você também pode ter. Agora vem a pergunta: será que a qualidade é a mesma? Eu acredito que sim, pois o valor dos esmaltes não são tão baratos. Outra coisa, valor! Em Portugal o vidro do esmalte me custou 2 euros, convertidos daria uns 10 reais, aqui no Brasil cada um deles custa 17 reais, ou seja, mesmo ainda tendo os mesmos produtos aqui, vale a pena comprar fora e economizar um pouco.  Mas será que vale pagar tudo isso em um esmalte? Vem que te conto!


O que achei?

Foram 3 camadas finas para que o esmalte cobrisse perfeitamente, ou seja, ele tem uma pigmentação boa mas é aguado. O que me surpreendeu é que eu tenho esmaltes de outra linha da Kiko e isso não acontecia (comprei antes da marca vir ao Brasil) e o valor deles eram iguais ao que eu paguei agora. O que percebi é que a marca mudou muito durante esses anos, fiz compras na loja em 2015 e agora em 2018 e até o esmaltes mudaram. O que mudou? Embalagem e linhas, antigamente só existia uma e ela era excelente, hoje existe a Smart (que é a que e apresentei hoje) e as linhas especiais de coleção, que não comprei nenhuma por serem bem caros. Ok, depois de 3 camadas, o esmaltes secou rapidamente e com um acabamento maravilhoso, ou seja, mesmo depois das 3 camadas finas o esmalte ficou muito bonito nas unhas, com exceção da área perto das cutículas que mesmo com todo cuidado do mundo, o esmalte arrastou e ficou com falhas. Outro ponto é o pincel, sabe aquele pequenininho que ninguém mais está usando? O pincel é muito curto devido ao tamanho do vidro que também é bem pequeno, mas que contém 7ml (o normal das nossas marcas). Recomendo? Sim, mesmo com tantas dificuldades o esmalte é muito bom e duradouro nas unhas, você precisa ter mais paciência para esmaltar com essa cor (Imperial Violet) por ela ser mais fina e ter uma cobertura que deixou um pouco a desejar, mas a sua cor é magnifica e deixa um acabamento lindo. Vale a pena pagar 18 reais em um vidro? Eu não compraria a coleção toda, por sim, eles serem caros e tem muita marca aqui do Brasil que ainda apresenta acabamento e pigmentação muito melhor que a da Kiko, mas vale ter alguns na coleção para ter esmaltes com acabamentos diferentes, no caso esse metalizado bem diferente das nossas marcas. 

É 3 free?

Sim, todos os esmaltes da Kiko Milano são 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Kiko são encontrados nas lojas físicas da marca e também na loja online da mesma.

0
Translate »