Kiss New York – Unhas Autocolantes – Halo

Mostrei algumas semanas atrás as unhas em gel da Kiss NY, fiz uma mega resenha bem explicadinha sobre a primeira cor que usei (se você não viu clique aqui), confesso que sempre fico com um pé atrás quando de fala de unhas postiças, pois já ouvi diversas historias de mulheres que ficaram sem a unha natural, que a cola detonou a unha e assim vai, mas será que são todas iguais?

Impress  - Kiss New York

Provei no post anterior que as autocolantes da Kiss NY são perfeitas, não parece que são postiças e muito menos agridem as unhas naturais. Como minhas unhas ainda estão crescendo, aproveitei para testar mais uma cor, porém elas já estão quase do tamanho das postiças (para a minha felicidade), por isso corri para usar o tom mais clarinho pois eu tinha um casamento no final de semana e ninguém merece ir com cotocos.

Halo - Kiss New York

A cor Halo é aquele tom clarinho perolado, que eu não sou uma grande fã, mas já fiquei imaginando jogar um esmalte mais escuro sobre ela e ficaria perfeito. Dessa vez eu reparei que atrás das unhas vinham números e tentei seguir eles nas duas mãos.

Halo - Kiss New York Halo - Kiss New York


avaliação

Aplicação

Por fora da embalagem vem a descrição de como aplicar as unhas, elas são autocolantes e por este motivo não necessitam que se compre a cola para isso. O Kit vem com 24 unhas em gel, o efeito fica realmente muito semelhante a uma unha com tal efeito e a aplicação é muito simples, deve-se limpar bem as unhas (não pode ter nenhum resquício de esmalte), passar um paninho que vem com o kit que provavelmente é Álcool Isopropílico (pelo menos o cheiro é dele), selecionar as unhas adequadas as suas, retirar a película que protege a unha postiça e colocar sobre as suas unhas pressionando bem. Lembrando que o modelo que recebi é de unhas tamanho médio e ficaram bem longas, tanto que ainda lixei para ficar no formado que uso (elas veem arredondadas e eu deixei mais quadradinhas)

Qualidade e Duração

Como disse no post anterior, eu usei um modelo anteriormente de outra marca que me deixou traumatizada, como confio nos produtos da Kiss New York e no manual de instruções vem com as seguintes informações:

  • Não danifica as unhas naturais;
  • Adere igual a unhas com cola;
  • À prova d’água;
  • Fácil aplicação e remoção;
  • A unha mais flexível e confortável;

Vou falar sobre cada um dos itens, para dizer o que achei e se cumpre com o prometido:

  • Não danifica as unhas naturais;
  • No primeiro modelo que usei tive um pouco de dificuldade em retirar as unhas postiças, nesta foi super fácil de remover e não ficou nada de cola nas naturais. Além disso da outra vez percebi que a cola removeu uma pequena camada de unha natural o que não ocorreu desta vez as unhas estavam perfeitas e intactas. O que mudou de uma aplicação para a outra foi que hidratei bem as unhas antes de colocar as postiças.
  • Adere igual a unhas com cola;
  • Realmente a aderência é excelente, fiquei 4 dias com ela, na embalagem diz que ela tem a duração de 1 semana, só não fiquei mais tempo pois a parte próxima da cutícula estava se soltando e quando passava a mão sobre os cabelos ele acabava grudando e puxando.
  • À prova d’água;
  • Tomei banho, lavei cabelo, louça e elas permaneceram intactas, percebi que com os dias as unhas começaram a se soltar nos cantinhos e perto das cutículas, mas em nenhum momento elas soltaram das unhas por completo.
  • Fácil aplicação e remoção;
  • Aplicação super fácil, não tem nenhum segredo, quando a remoção também não tem segredo, comecei a passar a unha pelos cantinhos até que ela foi se soltando por completo e sem danificar as unhas. Não precisei de nenhum removedor de esmaltes, apenas passando a unha por baixo e soltando a cola.
  • A unha mais flexível e confortável;
  • Realmente, eu não senti nenhum desconforto com elas, parece que é realmente a sua unha que está lá, claro que mais grossa e você pode demorar um pouco para acostumar. Como na outra marca eu apliquei muito perto da cutícula e ela estava começando a inflamar desta vez eu preferi deixar um espaço entre elas. Como no post anterior, eu não aguento ficar muito tempo com a mesma cor de unhas e também eu tinha um casamento no sábado e essa cor não seria a ideia, por isso acabei esmaltando por cima (mostro como ficou em breve) e ficou tão perfeito quanto a cor original.

Onde encontrar?

As unhas ImPRESS são super fáceis de encontrar, só no que busquei pelo tio Google encontrei varias lojas online que comercializam, a mais barata é a Netfarma, seguida da Época Cosméticos. Claro que você também pode adquirir em lojas físicas com perfumarias, esse é um produto fácil de ser encontrado.

0
2 Comentários
  • blog Usei Hoje
    maio 30, 2016

    Muito lindinho o tom dessa…gostei.
    Eu sou uma dessas que ferrou com as unhas usando unhas posticas com cola, tem uns seis anos isso. Mas serve de lição né. Essas assim são as melhores.

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    • Bárbara Bononi
      maio 30, 2016

      Aaah e como serve, traumatiza muito. Essaa você pode usar que não acontece nada!

Translate »