Koloss – Amarilis

Os esmaltes da Koloss não são novidade, faz algum tempo que não os mostro por aqui mas sempre contei como eles tem uma excelente qualidade e pigmentação. Na Beauty Fair de 2017 a marca presenteou a Fascínio com alguns dos seus produtos e um deles foi o esmalte na cor Amarilis.

O esmalte Amarilis tem aquele tom de rosa Penelope lindo que tanto amamos com textura cremosa e faz parte da coleção free da marca. A Koloss trouxe muitas novidades a feira, infelizmente faz tempo que não faz o mesmo com os esmaltes e hoje o carro chefe é a maquiagem que em breve mostro alguns dos produtos testados por aqui.


Como é o pincel?

Camadas necessárias e o que achei ♥

O esmalte é super pigmentado e mais grosso que estou acostumada, com duas camadas ele cobre perfeitamente mas ele arrasta um pouco perto das cuticulas o que não me deixou muito contente. Sua pigmentação é perfeita, acredito que se a composição fosse um pouco mais fina (bem pouco) a cobertura seria mais uniforme. Quanto a secagem e cor o esmalte foi maravilhoso, o rosa vibrante da maneira que eu gosto e que sobressai no meu tom de pele. Recomendo? Sim, os esmaltes da marca são muito bons, apenas achei que o Amarilis veio grosso o que é estranho pois usei muitas outras cores da Koloss e não estavam deste modo.

É 3 free?

Sim, a cor Amarilis da Koloss é 3free.

Onde encontrar?

A linha de maquiagem é muito mais fácil de ser adquirida, quanto aos esmaltes não encontrei nenhuma loja online que os comercialize.

0
Translate »