Koloss – Blush – Bronze Soft

A Koloss é uma antiga parceira da Fascínio e eu sempre mostrei os esmaltes maravilhosos da marca . Na Beauty Fair recebi um kit com itens diversos da marca incluindo o esmalte Amarilis que já mostrei aqui no blog e hoje falo sobre um dos itens de maquiagem recebidos: Blush na cor Bronze Soft.

Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele, deixando-a com um ar saudável e luminoso.

A cor 04 – Bronze Soft fica em um tom de salmão com brilhos, ela vem nesta embalagem bem pequena com pincel aplicador que pode ser levada a bolsa. Eu havia testado anteriormente uma outra cor de Blush da marca, mas ainda não tive tempo de escrever a resenha, preferi passar essa na frente por ser uma tonalidade que me agradou mais.


O que achei?

Eu gosto muito de Blush puxado para o salmão ou amarronzado devido ao meu tom de pele as duas tonalidades acabam se destacando mais. O Bronze Soft me deu exatamente a tonalidade que tanto amo, ele não fica parecendo que levou uma chinelada no rosto por ser bem fininho, fácil de aplicar e espalhar e tem uma pigmentação excelente.
Recomendo? Essa foi uma cor que entrou nos blushs preferidos que tenho aqui em casa e sem duvidas eu a recomendo. Pigmento, fixação e efeito natural, produto com qualidade, praticidade e que pode ser levado na bolsa (apenas não recomendo o uso do pincel que vem na embalagem, prefiro os pinceis maiores para um acabamento melhor). A embalagem é pequena como disse acima, mas como o produto tem bastante pigmento não é necessário muito para obter o resultado acima, portanto acaba durando bastante.

Onde encontrar?

O blush da Koloss assim como outros produtos da marca são encontrados em perfumarias e no site da Americanas.

1
Translate »