Koloss – Blush up – Chococream

Depois de tantas resenhas da querida Koloss hoje eu volto com um produtinho que esta faz um bom tempo aqui em casa e que acabou passando despercebido. Recebi o blush na cor Chococream na Beauty Fair de 2016 e ele acabou ficando no fundo da caixinha e só consegui resgata-lo esses tempos.

dsc_0076

Deixa sua pele com um acabamento perfeitamente natural, iluminado, sem parecer oleosa. Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso.

Um crime? Claro que sim, ainda mais com um blush nesse tom tão fofo! Algum tempo atrás a marca me enviou outro exemplar na tonalidade Bronze Soft que puxava para o salmão e que eu fiquei perdida apaixonada. A tonalidade de hoje é a Chococream que fica entre o rosado mais terroso também com micro brilhos assim como seu parente já mostrado anteriormente.


O que achei?

O Chococream é aquele blush discreto para quem quer apenas dar um tom saudável para a pele. Como se pode ver na foto acima ele não fica forte e apenas escurece levemente a pele acrescentando brilho e um leve amarronzado. Seu pigmento é bem clarinho e puxado para o tom de chocolate, para que se perceba que está usando o produto é necessário passar bastante e mesmo assim ele não vai ter uma grande pigmentação. Recomendo? Sim, uso ele quando preciso de uma maquiagem mais discreta para o dia a dia, ele ilumina e deixa o rosto com aparecia saudável sem exageros, ideal para meninas que estão começando a se maquiar pois é fácil de aplicar e não fica marcado.

Onde encontrar?

O Blush Up assim como os demais produtos Koloss são encontrados em perfumarias.

0
Translate »