Koloss – Cremosos e Perolados

Faz um bom tempo que recebi mais uma leva de 6 esmaltes da Koloss aqui em casa, eis que todas as vezes que eu tentava usa-los uma unha quebrava e eu tinha que adiar essa postagem. Eu sou super fã da marca, todos os esmaltes que testei deles são maravilhosos e eu quis traze-los novamente aqui para o blog com novas tonalidades.

Koloss

A marca é bem conhecida no quesito maquiagem, infelizmente eu não tenho nenhum produto da marca desta linha, quem sabe em um futuro a marca possa me enviar algumas amostras e eu terei todo o prazer de mostra-los por aqui, hoje falo um pouco sobre a linha de esmaltes que a Koloss tem. Confesso que eu não sei quantos esmaltes tem em sua linha, cada dia encontro uma cor mais bonita que a outra e todas com uma excelente qualidade, eles vão desde os cremosos, aos perolados, metálicos e até holográficos. Faz tempo que fiz resenhas para a marca, como a Koloss é muito querida por mim (por tudo que expliquei até o momento) pedi se eles poderiam me enviar mais cores para mostrar por aqui.

Madame - Koloss

Madame – Cremoso


Laçarote - Koloss

Laçarote – Perolado


Cintura Marcada - Koloss

Cintura Marcada – Cremoso


Escalarte - Koloss

Escarlate – Cremoso


Rainha do Baile - Koloss

Rainha do Baile – Perolado


Smoking - Koloss

Smoking – Cremoso


avaliação

Como é o pincel?

Koloss

Pincel flat.

Camadas necessárias

Como eu disse cada vez que eu tentava fazer o Swatch acontecia alguma coisa, por este motivo há fotos com as minhas unhas mais compridas e com elas mais curtas, eu não gosto de fazer assim picadinho mas foi o jeito. Em ambos os esmaltes passei duas camadas, eles sobrem super bem e fecham por completo nas unhas (o Smoking com uma camada mais generosa pode até fechar em apenas 1 camada). As cores são muito bonitas e tem um brilho próprio, portanto fica a sua escolha se quer ou não finalizar com extra brilho ou Top Coat.

É 3 free?

Infelizmente esta linha da Koloss não é 3free.

Onde encontrar?

Antigamente os esmaltes da marca eram vendidos na loja Meu Vicio, porém o estoque está esgotado, aqui em São Paulo não é vendido. Eu encontrei eles sendo vendidos em uma loja chamada Boutique de Beleza, eu nunca comprei nela e não sei se é de confiança, se alguém souber por favor me informe.

6 Comentários
  • Ana Luísa
    julho 23, 2016

    Por aqui não encontro os esmaltes da marca, só vejo em algumas lojas ítens de maquiagem. Esses são cores bem “normais” né, mas se fosse comprar traria só o nude!
    Bj!

    • Bárbara Bononi
      julho 24, 2016

      Essas são mais comuns, mas a marca tem uma linha topográfica diva demais!

  • Gigi
    julho 22, 2016

    Eu sempre achei a marca bacana, os esmaltes são ótimos. Uma pena não serem 3free e não saberem ouvir critica.. Pq eles passaram a me ignorar completamente depois que fiz uma critica a eles… São dessas que só querem quem puxe saco? Foi o que deu a sensação.. triste.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    • Bárbara Bononi
      julho 22, 2016

      Poxa que pena, a marca sempre foi muito atenciosa comigo.

  • Janaína Santos
    julho 21, 2016

    Adoro os esmaltes da marca tem cores muito lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

Translate »