Koloss – Nude – Sensação e Emoção

Alguém disse batom? Sim! Hoje é dia de conhecer duas cores da coleção Nude da Koloss em uma embalagem de deixar qualquer Fascinada apaixonada. A Koloss em 2017 arrasou em seus lançamentos, trouxe tanta novidade que foi difícil escolher por qual começar e eu ainda tenho muita coisa para mostrar por aqui.

Aplicação macia, alta cobertura, excelente duração e acabamento semi-mate. Disponível em 8 cores.

Composta por 8 tonalidades, a linha Nude traz batons com efeito semi-matte, ou seja, ele não fica sequinho como os líquidos mas apresenta bem menos luz que os cremosos. Acho bem justo que a Koloss tenha descrito esse tipo de acabamento para sua coleção pois varias vezes testo batons em bala aqui para a Fascínio que são descritos como matte e nem sempre cumprem com o proposto.  Recebi para testar as cores Sensação e Emoção, sendo uma tonalidade de marrom e outra de rosa.

Sensação – Semi Matte


Emoção – Semi Matte


O que achei?

Primeiro gostaria de falar sobre a embalagem, ela é toda branca e na tampinha do batom vem a tonalidade do batom. Esse tipo de embalagem vem ganhando espaço com as marcas e acho maravilhoso assim fica fácil de identificar cada cor antes de usar. O batom não é tão sequinho como a cor Ballet da linha matte que testei anteriormente, ele tem uma consistência mais cremosa mas que seca nos lábios, claro que não como dos batons líquidos por este motivo ele tem o efeito semi-matte. Recomendo? Sim, ambas as cores apresentaram excelente pigmentação, cremosidade e brilho no ponto certo e não ressecou os lábios, além de ter essa embalagem linda e prática.

Onde encontrar?

Os batons Koloss assim como demais produtos da marca são encontrados em perfumarias e na Lojas Rede.

0
Translate »