Koloss – Sugar Sugar – Esfoliante Labial – Morango

A Koloss trouxe diversas novidades em 2017, seu stand na Beauty Fair estava um luxo e lotado destas novidades. Uma delas é a que trago a resenha hoje, um item que achei bem interessante quando me foi apresentado mas não dei muita importância até ter ele nas mãos e ver o seu efeito.

Esfoliantes Labiais a base de açúcar e óleos hidratantes. Apresentados em 3 deliciosos aromas, recomendamos seu uso de 1 a 2 vezes por semana.

Para quem não conhece a Koloss, eles são fabricantes de produtos de maquiagem e também de esmaltes – ambos com excelente qualidade. Aqui no blog sempre mostrei os esmaltes que de um tempo para cá a marca acabou deixando de lado e se dedicando aos itens de maquiagem. O Sugar Sugar é um esfoliante lábial, ideal para depois de usar daquele batom matte que ressecou os lábios e deixou ele cheio de pelinhas para soltar. Há 3 sabores do Sugar Sugar: Morango (aroma que recebi), Laranja e Chocolate Branco, sendo que é recomendado o uso de 1 a 2 vezes na semana.


O que achei?

O produto não vem com aplicador, portanto você deve passa-lo com o dedo. Ele não é pegajoso e possui pequenas partículas como se fosse de açúcar que massageia os lábios e retira a pele morta de forma confortável e sem agredir. O aroma de morango é muito gostoso, não é muito forte, agradável e me lembra algum remédio que eu tomava quando criança. Recomendo? Sim, o Sugar Sugar remove todas as peles mortas que ficam nos lábios, estou usando 1 vez por semana e meus lábios estão hidratados e sem pelinhas se soltando principalmente depois do uso de batom matte. Aroma gostoso, não é enjoativo e as partículas esfoliam delicadamente.

Onde encontrar?

O Sugar Sugar é encontrado em perfumarias e na loja online da Teruya.

0
Translate »