Luxor – Vapt Vupt – Fita Líquida

De novo Fita Líquida? Sou nova aqui e não sei o que é isso, você já mostrou esse produto por aqui? Sim e sim, porque cada marca quis trazer a sua versão de fita líquida e assim como os removedores de cutículas e toda a parafernália que usamos no nosso dia a dia merece ser testado para saber qual é o melhor e que merece gastar o nosso rico dinheirinho. Hoje mostro mais do mesmo? Claro que não! Apresento as minhas impressões sobre o Vapt Vulpt de uma das empresas que estão ganhando mercado com produtos excelentes denominada Luxor.

Luxor - Vapt Vupt - Fita LíquidaA Fita Líquida veio para ficar no mercado, elas ajudam muito quando precisamos fazer uma Nail Art mais elaborada e suja todos os dedos e depois é uma briga para limpar, como também veio para acabar com o pavor de quem não conseguia esmaltar as unhas sem fazer uma baita sujeira. Elas são práticas e perfeitas para diversos fatos para nós Fascinadas por Esmaltes, a maioria delas tem a mesma composição e tem um cheiro forte de amônia que você acaba acostumando com o tempo e até esquece que ele existe, incomoda o cheiro? Somente no começo, depois que você vê o milagre que elas fazem nem se importa. A aplicação é extremamente simples: passe em volta do contorno da unha e espere que secar, aplique o esmalte de sua preferência, depois é só retirar a fita com a ajuda de uma pinça. Quando aplicado o produto é branco e conforme seca fica transparente como nas fotos abaixo:

Luxor - Vapt Vupt - Fita Líquida


avaliaçãoO que achei?

Passei uma camada generosa como faço com todas as outras fitas líquidas, aproveitei que faria uma Nail Art esponjada para testar pois sabia que faria uma boa sujeira. Lembra que comecei a falar no post se todas as fitas era iguais? Pois não são! A da Luxor me surpreendeu em um dos aspectos que algumas marcas pecaram e que ela acertou: sua consistência. Como assim? As outras marcas que testei a fica bem fininha sobre a pele, quando retirava com a pinça tinha que tomar cuidado para que ela não quebrasse ou acabasse tendo contato com o esmalte que ainda estava molhado e que não acontece um desastre, foi com esse pensamento que fui retirar a fita da primeira unha que me surpreendi: a Vapt Vupt da Luxor é bem mais grossa e não precisei nem ao menos da pinça pois ela sai por inteiro e não tem o perigo de bater no esmalte molhado. Ponto mais que positivo para a marca que conseguiu deixar um produto que já era bom em maravilhoso e diria que quase perfeito se não fosse pela amônia que tem em sua formula que infelizmente acaba ressecando a pele e em volta das cutículas assim como as demais marcas que já usei e mostrei por aqui.

Onde encontrar?

A Fita Líquida Vapt Vupt pode ser encontrada em perfumarias como a Cissi Películas & Esmaltes e pelo site da Luxor.

0
Translate »