Mackay – 4 Steps – Óleo, Shampoo, Condicionador e Leave-In

A Mackay é nova no mercado e chegou com uma linha de tratamento que promete ser perfeita e deixar seus cabelos de dar inveja. A sua primeira linha é a Step, composta por 4 produtos que vão desde o óleo, shampoo, condicionador e Leave-in.

Linha de 4 passos (Óleo, Shampoo, Condicionador e Leave-In) a base de óleo de Coco, Argan e Moringa que promove cabelos mais saudáveis.

Como funciona todos esses produto? Você deve fazer passo a passo para obter o resultado esperado pela marca, portanto você deve usar 4 produtos em apenas 1 dia. Demora? Sim, É prático? Não muito, você terá que dispor de um tempo para fazer esse tratamento. Vale a pena? Vem que te conto, mas antes vou te falar um pouco sobre cada um dos passos.

Trio Of Super Oils – Step 1 – Blend de óleos nobres e silicones especiais. Criado para proporcionar uma intensa hidratação, reduzindo o indesejado frizz e conferindo brilho intenso e maciez, nutrindo o cabelo desidratado. Devolve a naturalidade, o brilho e a flexibilidade perdida, deixando os cabelos radiantes. Toque seco e não oleoso, é absorvido instantaneamente pelos fios.

Nutrition Care Shampoo – Step 2 e Nutrition Care Condicionador – Step 3 – Enriquecido com o trio de super óleos Argan + Coco + Moringa, e silicones especiais.

Leave-in Finishing Conditioner – Step 4 – O leave-in pode ser definido como um creme sem enxágue, que é aplicado nos fios após a sua completa lavagem e higienização.


O que achei?

Iniciei o teste em um dia tranquilo e voltado para isso, inicie com o óleo que é o primeiro passo. Apliquei toda a ampola no comprimento da orelha para baixo, pois é a área mais ressecada e minha raiz é oleosa e não daria muito certo (mesmo a embalagem dizendo que deveria passear). A embalagem pede para permanecer com o óleo por 1 hora ou mais, sendo que você pode dormir com o produto nos fios. Fiquei cerca de 2 horas com ele coberto por uma touca (para não correr o risco de esbarrar em algum lugar) e parti para o segundo passo que é o shampoo. Apliquei sobre os fios molhados, deixando agir por 2 minutos, retirei e fui para o passo 3 que é o condicionador, também deixei agir por 2 minutos. Por fim, deixei os fios secarem um pouco e apliquei o passo 4 que é o Leave-in, deixando os fios secarem naturalmente.

Resultado? Fios totalmente hidratados, com brilho fenomenal, soltos e como se tivesse acabado de sair do salão! Recomendo? Sim, o processo é demorado porém o resultado é maravilhoso, os fios mesmo ressecados e danificados devido a química (no meu caso descolorir e por ser finos não aguentam) ficam perfeitos e como se não tivessem sofrido danos, com brilho, totalmente hidratados, soltos e com balanço.

Onde encontrar?

Os produtos da Mackay 4 Steps são encontrados no site da marca.

0
Translate »