Maoa – Coleção Caffé Club

Marca nova de esmalte chegando hoje aqui na Fascínio, amo?Imagina! Conhecia a Maoa através do Instagram e fiquei apaixonada pelas cores de esmaltes que a marca vinha trazendo. A paixão ficou completa quando a marca enviou a sua nova coleção de Outono/Inverno denominada Caffé Club.

Com o friozinho batendo à porta, nada mais aconchegante que um bom sobretudo acompanhado de uma bebida quente, não é mesmo? O inverno da Maoa vem inspirado nas cores terrosas das passarelas e nos leva para uma viagem à Itália e seus deliciosos cafés. A coleção Caffè Club traz esmaltes com pigmentos de alta fixação, excelente cobertura e secagem rápida, em 7 cores sedutoras: caffè in natura, macchiato, espresso, mocaccino, caramel, cappuccino e caffè latte.

Composta por cores que vão desde o nude ao vermelho rosa e tons de roxo a Caffè Club chegou arrasando e ganhando meu coração, sabe porque? Explico abaixo no que achei sobre os esmaltes da Maoa.

Caffé Latte – Cremoso


Cappuccino – Cremoso


Caramel – Cremoso


Mocaccino – Cremoso


Caffé in Natura – Cremoso


Macchiato – Cremoso


Expresso – Cremoso


Como é o pincel?

Pincel Flat.

 Camadas necessárias

Imagina um esmalte com qualidade e coloca qualidade nisso, essa foi a minha impressão por todas as cores desta coleção que testei. Cobertura em duas camadas, secagem rápida, excelente pigmento, consistência perfeita que não escorre, pincel flat que facilita a esmaltação, cores vivas mesmo nos tons nudes que normalmente ficam mais apagados e brilho que dispensa o uso de Top Coat. Recomendo? Claro que sim! Marca nova que chegou arrasando com produtos excelentes e isso inclui o batom liquido matte que já testei e mostrei aqui e fiquei perdidamente apaixonada, tanto o esmalte quanto o batom valem cada centavo gasto.

É 3 free?

Infelizmente o único defeito é que os esmaltes da Maoa não são 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Maoa são encontrados em Perfumarias e a marca disponibiliza em seu site um link com o endereço dos pontos de vendas de seus produtos.

0
Translate »