Maybelline – Super BB Cream – Cor Clara

Depois de não ter dado muito certo alguns produtos da Maybelline, como o blush e anteriormente o BB Cream que não resenhei por ter comprado algum tempo atrás e acabou esquecido por aqui, hoje é dia de conhecer o irmão quem sabe melhorado desse BB Cream que falei (que infelizmente foi péssimo para mim) que ganha o nome de Super BB prometendo ser 10 em 1.

Super BB cream Maybelline cor Clara FPS 15 1un. oferece 10 benefícios para manter sua pele perfeita ao longo do dia. Em apenas um passo, a fórmula Oil Free deixa uma cobertura matte e aparência supernatural. O Maybelline Super BB Cream oferece 10 benefícios que garantem uma cobertura perfeita e pele cuidada ao longo do dia:
1) Cobertura perfeita;
2) Pele impecável;
3) Uniformiza o tom de pele;
4) Suaviza imperfeições;
5) Não obstrui os poros;
6) Efeito anti-brilho;
7) Textura aveludada;
8) Hidrata suavemente;
9) Oil Free;
10) FPS15.
Como disse acima eu tenho a versão anterior do BB Cream da marca e infelizmente ele não deu muito certo. Sempre uso a cor Clara e entre o da Maybelline e o da Loreal e sempre obtive melhores resultados com o da Loreal, tanto em cobertura, não deixa oleoso, fica leve na pele e a embalagem vem mais produto que da Maybelline. O resultado foi que o BB Cream acabou encontrado por aqui, não cobria como o da Loreal e não me deixou em nada satisfeita quando aplicado na pele. Mas a marca pode ter melhorado com o novo produto certo? É o que vamos testar hoje!


O que achei?

Vamos primeiro falar o que eu achei e depois vou comparar o BB Cream antigo que aqui da marca com o novo. O Super BB Cream mesmo na cor clara ainda é um pouco escuro para a minha pele, como se poder ver na foto, na minha opinião não foi um problema mas ele poderia ser um pouco mais claro sendo que não tem nenhuma outra cor abaixo dele. Para quem nunca usou esse tipo de produto, o BB Cream ele é tipo uma base mais leve, ou seja, ele não tem uma alta cobertura e é ideal para o dia a dia e não tampar tanto os poros. Além disso eles veem com apenas 3 tonalidades de pele, clara, média e escura e normalmente o produto se adequa ao seu tom. Quanto a todos os 10 benefícios:
1) Cobertura perfeita – Sim ele cobriu perfeitamente e com uma pequena quantidade (aplicação com esponjinha tipo Beauty Blender);
2) Pele impecável – Ele não cobre todas as manchas, diria que a pele fica muito bonita mas não impecável;
3) Uniformiza o tom de pele – Uniformiza mas não tons mais escuros como olheiras e manchas mais escuras;
4) Suaviza imperfeições – Sim ele realmente suaviza imperfeições;
5) Não obstrui os poros – Não tive espinhas ou cravos depois do uso;
6) Efeito anti-brilho – O único lugar que ele não deixou sem brilho foi o meu nariz, restante da pele ficou matte;
7) Textura aveludada – Sim a pele ganha efeito aveludado;
8) Hidrata suavemente – Não consegui ter essa impressão, porém a pele não ficou seca durante o uso ou depois dele;
9) Oil Free – Essa é uma grande diferença do anterior, produto sequinho desde a aplicação a sua remoção;
10) FPS15 – Fiquei algumas horas no sol e não me queimei, mas ainda recomendo o uso de um protetor solar (que eu mesma não tenho o hábito de passar), mas ele protege dos raios solares;
Recomendo? Gostei? Sim, esse é aquele BB Cream que conseguimos comparar a marca que mais amo neste tipo de produto que é a Loreal, apenas perde em questão de ml (0 da Loreal vem mais pelo mesmo valor). Mas e comparando a versão anterior?
Primeiro a embalagem mudou e ficou menor mas com os mesmos 30ml, a sua formula mudou de Oil Control para Oil Free, foi de 8 em 1 para 10 em 1 e ganhou a nomeclatura de Super BB Cream. Ambos são na cor clara e neste ponto de tonalidade também foi alterado.
Se percebe que o Super BB Cream ganhou uma tonalidade bem mais escura do que seu parente anterior, a cobertura também está diferente sendo que o BB Cream 8 em 1 tinha uma cobertura melhor, mas infelizmente deixava a pele com brilho, oleosa depois de 1h de uso (e minha pele não é oleosa) e derretia rapidamente. Uma e outra tem seus pontos positivos e negativos, mesmo a anterior cobrindo melhor, eu sentia que quando você voltava com a esponja no lugar que já havia aplicado o produto ele acabava saindo, parecia que não aderia a pele ao contrário do Super BB Cream que resiste um dia todo (testei na Beauty Fair) e fica permanece com pele aveludada por todo o tempo. Hoje acredito que o Super BB Cream é um grande concorrente do BB Cream da Loreal, ambos tem uma qualidade muito semelhante, não comparei cores se um é mais claro ou mais escuro, mas a Maybelline fez um produto maravilhoso que estou usando e recomendo.

Onde encontrar?

Os produtos da Maybelline são encontrados na Netfarma.

Novidade: As leitoras que comprarem na Wish List da Fascínio ganham 5% de desconto com o código FASCINIO5OFF em compras acima de R$129,90.

0
Translate »