Melhores produtos de 2017 – Esmaltes, Maquiagem e Cabelo

Primeira semana do ano e a Fascínio fazendo o balanço dos The Best de 2017. Porque não? Tivemos muitos lançamentos bons e alguns que não agradaram tanto. O post de hoje são com os esmaltes que mais gostei, sendo eles em coleções completas ou aquele produtinho que fez total diferença no meu dia a dia.

Janeiro

O primeiro item não necessariamente é um esmalte, mas esta totalmente ligado a eles. Sabe aquele produto que você usa, usa, usa e fica pensando: Quando acabar estou ferrada, terei que comprar mais. Pois esse foi meu pensamento com o Secante de esmalte Eu ♥ Charming da Cless. Para se ter uma ideia, eu usei ele o ano de 2017 inteiro e ainda tenho um tubo grande inteiro e outro grande pela metade, eles duram MUITO (pelo menos para mim) e realmente secam o esmalte deixando um brilho lindo. Usei, recomendo e não vivo sem!


Fevereiro

Em Fevereiro eu não podia deixar um dos itens que mais usei e amei em Máscara para Cílios. A Verídica It foi uma marca que conheci em 2017 e fiquei totalmente apaixonada pelos seus produtos. A Máscara Maximum Efeito Boneca deixa um efeito perfeito que eu usei tanto que já está no final.


Março

E o preferidinho de Março não poderia ser ninguem menos que o Ultra Secante da querida Hits. A marca trouxe diversos lançamentos maravilhosos em 2017 e o Ultra Secante foi um dos itens que mais usei por ser desastrada e viver batendo em tudo que é lugar. Tão aprovado que meu vidro acabou na metade do ano de tanto que usei.


Abril

Grande novidade de 2017? Não, a coleção Circo da Dote foi um relançamento de uma anterior da marca. Na de 2017 vieram outras cores além das da foto acima, mas o efeito continuou o mesmo. Com eles outras marcas voltaram a postar no efeito salpicado com glitter que tanto amo (Vamos apostar nos holográficos gente?).


Maio 

Sabe aquele produto que quando acabar você vai chorar? Esse é o meu sentimento com o Freshen Up da Eva NYC. Ele é um shampoo a seco que realmente funciona, não deixa os fios esbranquiçados e manter eles sem oleosidade de 4 a 8 horas como se você tivesse lavado os cabelos. Uso com toda a dó no mundo pois não quero que acabe nunca.


Junho

Sabe aquela linha de esmalte que não tem 1 cor que você não ame? Aquela qualidade que você fala de boca cheia para a amiga: Esse é bom! Pois esse é o meu sentimento com a linha Gel da Bella Brazil. Eles crescem a cada ano que as três cores acima foram PERFEITAS, tanto que dificilmente eu repito um esmalte e com esses lindos eu já repeti varias e várias vezes. RECOMENDADISSIMOS!


Julho

Em Julho teremos mais esmaltes! Esse foi o meu primeiro e infelizmente único contato até o momento com a marca Maoa. Ela me enviou a sua linha de esmaltes de inverno denominada Café Club e um dos seus batons liquido com efeito matte. Tanto os esmaltes quanto o batom ficam mais do que aprovados e me surpreendi com a qualidade que a marca tem em seus produtos. Assim como os esmaltes da Bella Brazil, acabei usando algumas de suas cores mais vezes por amar a qualidade.


Agosto

Em Agosto o queridinho foi item de maquiagem. Eu torcia o nariz para o BB Cream da Maybelline, ele era oleoso e não ficava bem em mim. Implicância minha? Infelizmente não, muitas outras Fascinadas tinham as mesmas reclamações que eu. Acho que a marca ouviu e trouxe ao mercado o Super BB,  corrigindo todos os erros da sua versão anterior e o trazendo no mesmo patamar que o queridinho da marca concorrente. Aprovei? Sim! Realmente a marca corrigiu tudo que tinha de errado e deixou o produto perfeito para uso, apenas com a ressalva que ele ainda vem apenas 30ml. (Poxa Maybelline traz mais produto ai para gente!Mas não vale aumentar o valor!)


Setembro

Em Setembro eu não poderia deixar de trazer um dos itens QUE MAIS USEI EM 2017, mesmo o recebendo praticamente da metade para o final do ano. A The Makeup Eraser é uma meleca que apaga maquiagem. Como assim? Pois é, você dá batidinhas no local borrado por sombra e ela limpa em um passe de magica. O outro uso é para limpar seus pinceis e te digo que eu uso e abuso dessa funcionalidade. A The Makeup Eraser é da marca Diva, em seus esmaltes ela não foi muito feliz, mas nessa melequinha ela está mais do que aprovada. Uso, lavo reutilizo, lavo de novo e não vivo mais sem.


Outubro

E quem voltou para a Hits? Quem? Quem? Gio Antonelli! E voltou com tudo, trazendo uma coleção divina que já testei e que em breve mostro por aqui. Claro que nem preciso falar da qualidade dos esmaltes da marca né, pois eles dispensam qualquer comentário.


Novembro

Em 2017 eu testei diversos iluminadores buscando aquele para chamar de meu. Depois de seguir uma dica que vi no Youtube pedi através da Netfarma o Luminous Night da marca Verídica It. Amei? Imagina! Ele é aquele tipo de iluminador muito parecido com os queridinhos de marca importada que deixa a pele impecável e claro super iluminada. Recomendado? Imagina, agora só saio de casa brilhando e divando!


Dezembro

Em Dezembro quem ganhou meu coração foi a Nova Muriel com a sua linha Alisena – Lisos e Longos. Com embalagem lindissima, a marca acertou novamente e trouxe ao mercado uma linha completa que vai desde Shampoo, Máscara, Condicionador e Leave-In para manter os fios lisos, sem friss e mais longos. Tive o meu primeiro contato com a marca com a linha Super Bomba que amei e fez com que meu cabelo crescesse, agora eu os mantenho lisos e continuo com o maravilhoso crescimento mágico.


E para você quais foram os melhores produtos de 2017? Claro que também tiveram outros preferidos na minha lista, tive que escolher apenas um para mostrar e a escolha não foi fácil. Que em 2018 venham muitos mais lançamentos para nos Fascinar e alegrar nosso dia a dia.

0
Translate »